,

A atriz global que desafiou Deus. Veja o que aconteceu com ela

A atriz global Marta Anders que chegou a ser convidada para interpretar Marilyn Monroe, nos EUA, desafiou Deus quando estava no auge de sua carreira. Marta foi protagonista em novelas famosas como “O Bem Amado” e o “Espigão” exibidas pela rede Globo.

A carreira de Marta desabou! Vítima de uma doença rara, ela perdeu todos os amigos e namorados que tinha. Sem dinheiro ela chegou a roubar medicamentos para sobreviver.

A mulher que chegou a ser uma das mulheres mais belas do mundo, apontada pela imprensa brasileira, ficou com a face completamente desfigurada após a doença avançar.

Marta fez um grande desabafo sobre a sua luta e a história que viveu.

Ela foi abandonada e atendida como indigente em um hospital público.

Marta procurou refúgio em todas as religiões. Mergulhou profundamente no espiritismo, porém nada adiantou.

Confira a história dela.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Que bom que houve uma cura fabulosa pela fé dela, e não por qualquer religião, pois nenhuma religião salva. Nenhuma religião detém a verdade absoluta sobre Deus, até porque o mesmo, através da bíblia, deixa claro que ao home não é permito saber tudo. Só uma coisa seria ridícula nessa história, caso ocorra, que é usar esta história para denegrir a imagem das religiões citadas pela protagonista, a Marta Anders, numa igreja evangélica, seja ela de que denominação for. Fica bem claro no vídeo que quem salvou ela da enfermidade, quem fez o milagre, foi Deus, pela fé dela, E MAIS NIGUÉM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *