,

A Coreia do Norte piorada: Maduro manda fechar partidos e imprensa

Nicolás Maduro encarna o norte-coreano Kim un na Venezuela. O ditador determinou o fechamento de todos os partidos políticos e veículos de imprensa que estão não estão alinhados com o seu governo. A decisão de Maduro também afetará as redes sociais. A internet será limitada e controlada pelo regime ditatorial.

A chamada “Lei Contra o Ódio” foi sancionada pelo ditador Nicolás Maduro após ser aprovada pela falsa Assembleia Constituinte criada sob uma fraude eleitoral.

O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela passou um pente fino em todos os partidos políticos e requisitou o recadastramento dos mesmos. O partido que for analisado como sendo oposição e propagador do ódio contra o regime não terá registro autorizado e será cassado como clandestino.

Os meios de comunicação que divulgarem “imagens de guerra”, “protestos” ou mensagens que incitem a população contra o regime também serão fechados e seus idealizadores presos.

Nas redes sociais a regra é a mesma.

A ONG Espaço Público apurou que 199 veículos de comunicação foram fechados na Venezuela até o momento.

A atitude de Maduro assemelha a postura do ditador norte-coreano. A diferença é que a Venezuela é uma Coreia do Norte bastante piorada.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Um bosta tornou se dono de um país.
    Como queria o pudim analfabeto de
    Cachaça.azar da Venezuela,temos que
    Cuidar do que sobrou do Brasil.pedir
    Intervenção,e levar os criminosos
    Comunistas a prisão perpétua.

  2. O Brasil é a Venezuela melhorada porque tem alimentos nos supermercados, só por isso. AFINAL TEMER manda no legislativo e no judiciário. Já estamos numa ditadura, ou sei lá o que é, um pais do pessoal politicamente correto, a quem não interessa a Verdade, dos corruptos, dos políticos de carreira que só pensam em si, dos funcionários públicos com aposentadorias mirabolantes, dos petistas, tb artistas, que levam vantagem no sistema comunista, isto para terminar a lista, parcial, dos problemas, até pequenos…USQUE TANDEM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *