,

A decadência de Fátima Bernardes

Quem viu Fátima Bernardes apresentar sua família em vários momentos na televisão não seria capaz de ver a apresentadora militar ao lado de um defensor da liberação das drogas. Será que o novo “namorido” de Fátima apoia o uso de drogas pelos enteados?

William Bonner deve estar preocupado.

Na Europa nenhum país que autorizou o uso liberado e supostamente controlado da cannabis manifestou desenvolvimento. Pelo contrário, o que se é uma enorme decadência moral e o crescimento da violência.

Na Califórnia, nos EUA, onde a cannabis é liberada a violência aumentou arrastando milhares de pessoas para a criminalidade.

 

 

No Brasil o “namorido” de Fátima Bernardes faz aproveitou o Carnaval para fazer apologia ao uso de drogas. Um enorme desserviço ao Brasil que vive uma crise institucional profunda e enfrenta altos índices de assassinatos motivadas principalmente pelo crime organizado que atua na comercialização de drogas.

Túlio Gadelha tem dado demonstração que pode não só desconstruir a imagem da apresentadora global como também destruir a vida de seus enteados com as suas opiniões fora de contexto.

Fátima Bernardes que cuide bem de seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *