,

A grande mídia é que é “Fake News”: o Facebook vai bem, mas a Folha está morrendo

Os grandes jornais sempre manipularam a opinião pública com reportagens e matérias tendenciosas que obedeciam rigorosamente interesses políticos. Não é surpresa ver a Folha agonizar e querer criar obstáculos a rede social.

A verdadeira “fake news” é aquela reportagem manipulada que esconde o contrato da verba do governo financiando o jornal e calando a boca de jornalistas.

Fonte? O Twitter e o Facebook de autoridades, celebridades e outros nomes públicos são verdadeiras fontes. São fontes fidedignas. Vá ao Twitter de Donald Trump e terá tudo sobre ele.

A Folha esperneia, age sorrateiramente não intenção de querer destruir blogs e sites. Reclama no Facebook, no Google e no Twitter em São Paulo. Utiliza do restinho do prestígio pra promover picuinhas. Acordem, o mundo mudou! As pessoas têm opiniões, querem manifestá-las.

Um internauta resumiu bem a situação da Folha.

Leia a opinião da Daniel Pinto:

“A verdade é só uma, o Facebook quebrou o monopólio da informação que era exclusividade das redações esquerdistas mundo afora e agora as pessoas tem outras opções de informações sem filtros políticos esquerdistas, sem manipulação. Quando agora as pessoas têm acesso direto ao que Donald Trump diz no seu Twitter aquilo se tornou fonte de informação original autêntica e Não é fake news, mas na verdade vem revelando quem de fato era fake News, a grande mídia. A verdade é que ninguém mais precisa de um jornal ou revista para estar informado e esse é o desespero da Folha de São Paulo e outros quê estão inconformados com isso e já não suportam os comentários as redes sociais que denunciam a falta de um jornalismo verdadeiro e conectado com a população e com as notícias, e com a realidade. Quem realmente está morrendo são aqueles que sempre procuraram manipular a população em determinada direção e esse é o verdadeiro Fake News e é isto que está com os dias contados.”

 

Compartilhe essa notícia e siga o nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *