,

A imprensa como ela é: Temer na casa de Silvio Santos

A grande mídia está de quatro

O presidente Michel Temer almoçou com o dono do SBT, Silvio Santos, atendendo convite do próprio empresário. No centro da conversa entre os dois estava a reforma da previdência.

Silvio Santos abriu mais espaço para o governo “vender” a ideia que os brasileiros não serão prejudicados pelas medidas propostas pelo Planalto. Lógico que essa parceria entre Estado e imprensa sinaliza na direção da estatização da mídia. O governo terá prioridade na grade e logo abrirá o cofre para colocar dinheiro público em forma de publicidade na emissora.

Temer insiste na aprovação da Reforma da Previdência para tentar fugir de uma eventual cobrança no futuro que poderá comprometer mais ainda sua vida pública.

Agindo como seus antecessores

Lula foi outro que se aproximou da imprensa quando esteve contra a parede. A dívida da Globo com o governo foi aos poucos sendo amortizada com autorização do petista que autorizou um grande empréstimo para socorrer a emissora da família Marinho.

Temer foi hostilizado pela Globo e corre para se socorrer com o SBT.

O encontro do presidente Michel Temer com Silvio Santos aconteceu algum tempo depois de um almoço com a família Marinho, na residência dos poderosos da Globo.

É o governo dando as cartas e subjugando a grande mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *