,

A manifestação LGBT em São Paulo e o retrato da decadência

Policiais militares em São Paulo foram surpreendidos por um manifestante LGBT na avenida Paulista, nesta terça-feira (26).

Durante patrulhamento de rotina por uma das avenidas mais movimentadas em São Paulo os militares foram confrontados com uma cena no mínimo descabida. Um homossexual se posicionou bem no caminho das viaturas e sem nenhum pudor exibiu suas partes íntimas para os policiais e as pessoas que passavam pelo local.

O gesto, segundo o manifestante, é uma forma de expressar sua indignação com a atuação da polícia em São Paulo.

Não é possível medir o impacto de uma atitude dessas como ferramenta de transformação ou reivindicação. Ninguém conseguiu ser respeitado ou defender uma posição ideológica expondo suas partes íntimas. Entretanto, os policiais mantiveram a calma, aguardaram o fim do “protesto” e seguiram seu curso.

Os protestos no Brasil intensificaram nos últimos anos porém o que se viu até agora foi aumento no índice de violência – isso de forma generalizada – e muita corrupção.

Será que não está na hora de deixar de ser massa de manobra e repensar a forma de protestar no Brasil?

Será que não está na hora da sociedade despertar para uma manifestação que possa lutar por todos os brasileiros?

6 Comentários

Leave a Reply
  1. Não existe mais a lei de atentado ao pudor?
    LGBT A DECADÊNCIA DO SER HUMANO!
    QUEREM SER VIADOS, QUE SEJAM DESDE QUE SEJA ENTRE 4 PAREDES!
    NÃO SOMOS OBRIGADOS A PRESENCIAR TAMANHO DESRESPEITO, TÃO POUCO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR ESTE LIXO DE VOCÊS!
    VOCÊS QUEREM RESPEITO? ENTÃO DÊEM RESPEITO PRIMEIRAMENTE!!!!!!!

    • Quem é você para alienar qualquer comportamento ao “dentro de quatro paredes”? Apesar de ser esdrúxula a atitude não é um zé ninguém que vai falar para milhões para se esconderem, tampouco respeitar quem não respeita, você. Sou gay, trabalho 8 horas por dia, estudo a noite, e faço estágio e não é um imbecil da nova era de tolices da escalada conservadora que me exigirá respeito! Produzo muito mais para essa sociedade do que a sua família toda, posso te afirmar, seu boçal!

  2. Os TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

  3. Interessante isso. Abri- se o lombo em frente a todo tipo de pessoas, em variadas idades, religiões, culturas, com a convicção q representa uma ideologia respeitosa, q vale a pena ser implantada….
    O mais incrível é q o termo homofobia hoje é tão ameaçador q simplesmente as leis ignoram os outros tipos de crime como pedofilia, zoofilia(vide arte do santander), artentado ao pudor, intolerância religiosa mesmo com exposição ao ridículo, tudo por temer o terrível termo homofobia….
    Não vejo a hora de criarem o poderoso termo heterofobia onde qualquer desrespeito aos héteros como esse serão passíveis de condenação e até mesmo qd um homossexual olhar p um hétero com ares de sedução ou aliciação será considerado heterofobia, já q pretende eliminar com isso a orientação do hétero. Aí veremos se essas ondas de p*****ia onde o indivíduo se coloca no mesmo nível q animais, não terminará de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *