,

A ordem é prender Lula e liberar geral para PSDB e o PMDB

O presidente Michel Temer quer ganhar tempo até que Janot deixe o cargo

O STF colocou em liberdade nesta terça-feira (20), ocasião que o Brasil inteiro aguardava a prisão de senador Aécio Neves, todos os envolvidos no mega esquema de corrupção envolvendo Aécio,  a sua irmã Andrea, seu primo Frederico e Mendherson Lima, assessor de Zezé Perrella. Todos foram flagrados na prática de delito através de monitoramento controlado realizado pela Polícia Federal.

O envolvimento do grupo com o empresário Joesley Batista foi confirmado pelo mesmo também em delação premiada. Joesley pagava por fora para Aécio Neves em troca de favores e influência para obtenção de facilidades, isso é o que foi declarado pelo próprio delator à Justiça.

Quando era dada como certa a prisão de Aécio Neves, eis que o Supremo Tribunal Federal reage de forma surpreendente libertando todos os envolvidos e adiando o pedido de prisão do senador afastado. O gesto foi a desmoralização da Procuradoria-geral da República, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal que, em conjunto, realizaram o trabalho de desmonte do grupo.

A ordem é prender Lula

Há informações de que a orientação em Brasília é colocar o foco das atenções sobre o ex-presidente Lula. A estratégia de focar em Lula é para dar mais fôlego ao combalido governo Michel Temer que aguarda a saída de Rodrigo Janot da PGR para nomear alguém de sua confiança com aptidão para engavetar a Lava Jato.

Temer age nas Instituições com vistas a se manter no cargo de presidente da República até o fim de 2018. Sem nenhuma credibilidade junto a opinião pública o presidente Michel Temer se agarra o quanto pode nos braços do Planalto para fechar seu mandato de forma desastrosa.

Lula é a bola da vez e será o próximo a ter sua prisão decretada como forma de tirar os abutres de cima do PSDB e do PMDB e colocá-los a devorar o restinho que sobra do PT.

Pelo visto PSDB e PMDB escolheram agir rápido antes para ganhar tempo até setembro.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. O mais certo vai ser uma guerra civill
    PSDB e PMDB só tem psicopatas e bandidos. Temer um velhote vagabundo é satanista, quadrilheiro denunciado por Joesley com sua gravação aprovada e este está internado, dizem em estado grave e envenenado.
    O Brasil está acabado e em mãos de bandidos psicopatas e os militares segundo o Comandante do Exército excluem qualquer possibilidade de intervenção, então nesse caso nós o povo temos que ir para a guerra.
    O Brasil não pode continuar eternizar em mãos de bandidos.
    Aqui tem homens de verdade e não pode deixar esse povo dos três poderes, todos bandidos na maciça maioria, bandidos e Temer tem influências também dentro do judiciário através da fascista Maçonaria que também pode estar atrás de tudo isso.
    Se necessário, morramos pelo Brasil libertando-o de estrumes canalhas formando organizações criminosas usando os poderes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *