,

Advogada abandona defesa de Joesley Batista, o baixo

O empresário Joesley Batista terá que se contentar em “comer” apenas a Ticiane Villas Boas, pois a sua advogada Fernanda Tórtima acabou de abandonar a defesa do fanfarrão da JBS. No áudio que veio à tona na última semana Joesley e seu fiel escudeiro Ricardo Saud dialogam sobre a possibilidade de “comer” a advogada.

A baixaria revela a mente torpe de Joesley Batista que até agora comanda um dos principais grupos de alimentos do Brasil, o Grupo J&F.

Imagine o que esse sujeito não é capaz de fazer com seus funcionários?

Tórtima, segundo Joesley, não queria que a delação incluísse José Eduardo Cardozo e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O verdadeiro Joesley Batista

Em um trecho do áudio entregue à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos delatores, Joesley e Saud comentam que Miller teria enviado uma longa mensagem a Francisco de Assis e Silva, então diretor jurídico do grupo, dando explicações sobre a Operação Carne Fraca.

“Sei que vocês devem estar decepcionados (com a Carne Fraca), mas no MP a gente não controla tudo”, teria dito Miller a Francisco, segundo Joesley.

Em seguida, Joesley Batista diz: “Nós temos que combinar o seguinte: Tem a Fernanda e ele. Eu como a Fernanda e você come ele…” A mulher a que o empresário faz referência seria Fernanda Tórtima, segundo o jornal Metrópoles.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Não tem mais jeito! Tamanha é a máfia da corrupção, que não deixa margem à reestruturação da política brasileira. Tem que zerar o velocímetro e começar tudo de novo, sobre bases apoiadas em pessoas de um perfil totalmente novo. Tem que cassar o mandato de todos os denunciados e suspender os mandatos dos suspeitos, até que não restem mais dúvidas a respeito de quem tiver direito a permanecer no governo.

  2. Eu fico aqui pensando….Por que o Sarney vai trocar o comando geral da POLÍCIA FEDERAL????Sarney ainda é o Presidente do Brasil?Que poderes esse homem ainda tem sobre a POLÍCIA FEDERAL????Não entendi essa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *