,

Aécio afunda João Doria para salvar a própria pele

O PSDB é o fiador do governo desastroso e corrupto do PMDB na esfera federal. Michel Temer está numa situação calamitosa perante seus aliados e o povo brasileiro. Graças a fraca oposição que não se sustenta em razão de alguns nomes envolvidos em corrupção, o desastroso governo Temer ainda ficará em Brasília por alguns dias.

Na lama da corrupção e da ineficiência o PSDB caminha ao lado do PMDB para salvar um outro nome: Aécio Neves.

O senador, pelo que está sendo comprovado a cada novo lance das investigações, é o grande arrecadador de fundos para campanha de diversos políticos da base governista. Que o diga o empresário Joesley Batista que classificou Aécio como sendo um fominha por dinheiro.

A permanência do PSDB ao lado do PMDB revelou a faceta mais podre da política nacional: na hora da verdade todos são iguais.

O prefeito de São Paulo, João Doria, querendo ou não terá que apoiar o decadente governo Michel Temer que está com os dias contados.

Há quem afirme que surpresas desagradáveis ainda estão por vir e que será quase impossível que alguém consiga defender Michel Temer das próximas denúncias.

Aécio Neves parece que cobrou a fatura e impôs sua vontade sobre os tucanos que terão que engolir a seco um tsunami que vem pela frente chamado Rodrigo Janot.

O procurador-geral da República prepara sua despedida da PGR em alto estilo. Pra quem não poupou seu próprio colega de trabalho mandando-o para a prisão, não será difícil entender o que ele prepara para quem está na berlinda.

O PSDB está rifando seus quadros para dar fôlego a Michel Temer e salvar a pele de Aécio Neves. É o abraço dos afogados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *