,

Aécio Neves implode o PSDB

São Paulo que engula essa!

Desde a dobradinha em Minas Gerais entre Dilma Rousseff e Antônio Anastasia que gerou o Dilmasia na campanha que desprezou a candidatura de José Serra pelo PSDB, o senador mineiro Aécio Neves sinaliza um racha com a turma do PSDB de São Paulo.

Depois veio a candidatura de Pimenta da Veiga ao governo de Minas Gerais. Pimenta era o candidato indicado por FHC, mas ignorado por Aécio. Pimenta perdeu feio para Pimentel, do PT. Não houve como negar a falta de empenho de Aécio Neves mais uma vez.

Agora, por último, Aécio implode o PSDB colocando para fora da presidência interina do partido o senador Tasso Jereissati. A investida de Aécio sobre Tasso atinge diretamente o ex-presidente FHC.

O PSDB precisa mesmo sofrer fortes abalos principalmente depois que decidiu pactuar com um processo de impeachment pela metade admitindo Michel Temer na Presidência da República.

Em Minas Gerais o PT anda de braços dados com o PMDB e tem o apoio de alguns nomes do PSDB. Ou seja, eles estão juntos pelo ideal aecista.

São Paulo, se quiser, que engula essa!

Abaixo a destituição de Tasso Jereissati por Aécio Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *