,

ALERJ vai anular decisão da Justiça: é a Lei “Aécio Neves”

Deputados estaduais poderão ficar em liberdade

A “Lei Aécio Neves” criou um problema sério no Brasil. Os desembargadores do Tribunal Regional Federal (TRF) decidiram por unanimidade pela prisão de Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo todos deputados estaduais do PMDB. O pedido de prisão partiu do Ministério Público Federal que apura detalhes sobre crimes de corrupção no Rio de Janeiro.

Na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro os deputados estaduais estão prontos para anular a decisão com base na decisão do Supremo Tribunal Federal que delegou ao Senado Federal a responsabilidade para julgar se Aécio Neves poderia ou não permanecer sob medida cautelar.

A gravidade do caso que pode acontecer no Rio de Janeiro vai agravar ainda mais a crise no Brasil. Se os deputados estaduais decidirem que os três peemedebistas não poderão ficar presos, o Judiciário perdeu completamente as condições estabelecidas para resguardar a lei e a ordem no país.

O absurdo já começa pelo não cumprimento da decisão judicial que mandou prender os três deputados estaduais.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. AS ATITUDES DOS POLÍTICOS. NÃO MAIS ME SURPREENDE.NÃO TENHO MAIS RESPEITO POR NENHUM DELES.NÃO ME APROXIMO , TENHO MEDO .SOU ASSALTADO TODOS OS DIAS,PELOS IMPOSTOS E OUTROS TRIBUTOS QUE AJUDAM A MANTE LOS .FINANCIO ENTÃO, ESTA QUADRILHA.POR QUE NÃO POSSO ME LIVRAR DOS MEUS SERVIDORES MALDITOS? SIMPLES: ELES GERARAM O CORPORATIVISMO PROTETOR E UMA SÉRIE DE BARREIRAS.ESTAS OS ENVOLVE E BLINDAM.TENHO MEDO POR QUE :POSSO PERDER MINHA CARTEIRA, COM O POUCO QUE RESTA.MINHA COMPOSTURA, POSSO AGREDI LO, E MINHA VIDA ,POIS SEUS GUARDA COSTAS ESTARÃO PRONTOS PARA DEFENDE LO.NENHUM DELES ,MERECE EXCELÊNCIA NO TRATAMENTO.NÃO SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA.REPITO:O OMISSO,EVOLUI PARA CONIVENTE E ESTE PARA COMPARSA.SÃO DE UMA MENTALIDADE TÃO TACANHA, A PONTO DE NÃO PERCEBEREM A FERVURA DO CALDEIRÃO.GUERRA CIVIL É O PIOR QUE PODE ACONTECER À UM PAIS.AS MASSAS REVOLTADAS, SÃO INCONTROLÁVEIS E NADA RESPEITAM.O DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO.ESTA DESPERTANDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *