,

Alexandre Pires desaba em choro ao se deparar com a sua casa

Todos nós temos alguma memória marcante do passado. Seja um lugar que te dê aquele sentimento bom – ou não – de nostalgia, seja aquela saudade imensa de algumas pessoas ou, até mesmo, de momentos que não irão nunca mais voltar com aquelas pessoas naquele lugar.

Para quem não conhece, o quadro “Visitando o Passado”, do Caldeirão do Hulk, reflete o sentimento das pessoas ao entrarem na casa que passaram a infância. Como são famosos os surpreendidos, chama a atenção porque sempre revela como era a vida deles antes do reconhecimento e dinheiro. Acaba que eles podem até colocar o pé no chão ao lembrar o que passaram um dia.

O quadro simula perfeitamente a antiga residência, muitas vezes humilde, dos participantes. No último sábado, 8, quem teve essa sorte foi o cantor Alexandre Pires. Ele não segurou a emoção ao ver pessoalmente e perfeitamente o lugar que viveu com seus pais e irmãos até os 17 anos, em Uberlândia, Minas Gerais.

O grande desafio foi que não havia nenhuma foto da antiga casa para ajudar a produção. A saída foi recorrer aos familiares que descreviam cada cômodo do lugar. No fim, o resultado ficou tão perfeito que a família toda não queria mais sair de lá! A fama é apenas algo complementar na vida de uma pessoa, pois na verdade, não resume quem ela realmente é.

A vida dele

Para Alexandre, foi uma das surpresas mais bonitas que recebeu em sua vida. Tudo o que viu ali, é muito mais valioso do que tudo que conquistou. Um lugar que o cantor sempre sonhou em rever e, de tão perfeito que ficou, ele sentia-se anestesiado, como se ao sair pelo portão, fosse ver todos que sempre costumava ver.

A casa parecia muito aconchegante, como aquelas que ganhamos nosso dia por apenas tomar um café da tarde na varanda.

Um lugar que remete não só a infância dele, mas de muito mais gente! Você ainda vive no mesmo lugar que cresceu? Se não, tem muita vontade de voltar ao passado só para dar uma olhada de novo?

O passado sempre mexe com a gente, não acha? Sendo famoso, ou não.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *