,

Algo muito estranho acontece na fazenda de Geddel

O ex-ministro Geddel Vieira Lima é proprietário de uma fazenda localizada no sul da Bahia, na cidade de Potiraguá. O irmão de Geddel, o deputado Lúcio Vieira Lima é sócio no negócio.

A Fazenda Esmeralda nunca sofreu nenhum tipo de invasão. Tem seguranças, funcionário e monitoramento. Coincidentemente após a prisão de Geddel e a descoberta de R$ 51 milhões em malas no apartamento, a fazenda de Geddel e Lúcio foi invadida no último final de semana por 25 homens armados.

Geddel é um homem tão poderoso financeiramente que a Esmeralda é apenas uma pontinha do seu negócio na Bahia. No estado ele possui sete enormes propriedades para criação de gado de corte. Coisa de primeira linha.

Segundo narra a Polícia Civil que atendeu a ocorrência, os invasores fizeram os funcionários reféns, levaram tudo que podiam e depois libertaram um por um. Graças a Deus ninguém saiu ferido.

É muito suspeito que uma fazenda de um homem como Geddel Vieira Lima seja invadida.

Ninguém sabe informar se havia algum valor em espécie guardado no local.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. são mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *