,

Alunos dão água da privada e comprimidos para professora beber

Alunos da escola municipal em Jaguará do Sul, em Santa Catarina, foram denunciados pela própria Secretaria Municipal de Educação após ser descoberto que eles deram água do vaso sanitário da escola e ainda dissolveram um comprimido para a professora beber.

A professora na melhor das intenções levava uma garrafa de água para a sala de aula e sempre uma aluna se oferecia para encher o recipiente, era nesse momento que os alunos armavam. A menina orientada pelos colegas levava a garrafa até o banheiro de onde colhia água do vaso sanitário e dissolvia um remédio ao líquido.

Desrespeito absurdo

O tamanho desrespeito somente foi descoberto porque uma das colegas resolver contar em casa o que os amigos tinham feito.

O secretário municipal de Educação, Rogério Jung, informou que a prática havia ocorrido diversas vezes porém a professora só foi tomar conhecimento agora.

Confessaram na delegacia

Na delegacia de Polícia Civil a professora relatou, aos prantos, que sentiu um gosto estranho na água mas jamais desconfiara que os alunos pudessem fazer tamanha maldade. Os alunos confessaram na delegacia que o remédio era para provocar sono e assim a aula fosse suspensa. O estado de saúde da professora é estável mas ela ficou profundamente abalada psicologicamente.

O caso agora está aos cuidados da polícia.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *