,

Após desmoralizar a Presidência, Temer destrói a CCJ

Comissão produz resultado artificial para ludibriar a opinião pública

Michel Temer consegue realizar façanhas impensáveis à frente da Presidência da República do Brasil. Depois de transformar a instituição Presidência da República em seu próprio escritório de advocacia para resolver problemas criminais que o envolve, Temer conseguiu desconstruir e acabar com a credibilidade da mais importante Comissão da Câmara dos Deputados, a Comissão de Constituição e Justiça,a CCJ.

O troca-troca a toque de caixa e nomeações em cargos públicos fez com que o parecer do peemedebista deputado federal Sérgio Zveiter fosse rejeitado. Completa desmoralização!

O placar artificial de 40 a 25 votos pela rejeição do parecer do relator pela admissibilidade da autorização para abertura de investigação custou dinheiro público e o comprometimento da democracia brasileira.

Michel Temer declarou ser inocente

Sendo inocente deveria permitir que a CCJ prosseguisse em seu trabalho de forma transparente, sem interferência e compra de votos. É contraditório que o presidente que se diz inocente esteja envolvido em tantas manobras para obstruir à Justiça.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. E a revista pode nos dizer qual a diferença entre eles? PT, Lula, Dilma na compra de votos contra impeachment?Eles não escolheram Temer por acaso, a identidade entre eles é profunda com uma única diferença, ele é mais inteligente, polido, não bebe e até está conseguindo arrastar o país até a metade do fosso em que estamos o que não ocorreria com essas duas caricaturas portentosas. Esperemos até 2018 para avaliar se vamos ter alguém em quem valha a pena votar. A verdade é que o chefe da quadrilha X 9 está condenado mas solto aproveitando o dinheiro que levou porque viaja pra lá e pra cá feito um Onassis da vida resguardadas as devidas proporções porque quem nasceu para molusco nunca chega à Onassis.

  2. Os poderes no Brasil foram tomados por macacos predadores e carnívoros.
    A juventude que se cuide porque vão começar a abater jovens para petiscos e churrascos em sua reuniões festivas.
    Isto se ainda não começaram.

  3. ATÉ QUANDO O BRASILEIRO E O BRASIL, TERÃO QUE TOLERAR ADMINISTRADORES INDIGNOS CORRUPTOS,USURPADORES QUE SE BENEFICIAM DO CARGO QUE OCUPAM.EU OS CLASSIFICO DA SEGUINTE MANEIRA: (O B R A S I L É UMA LINDA MULHER, SENDO ESTUPRADA POR UMA CORJA DE BANDIDOS,QUE IMPIEDOSAMENTE SATISFAZEM SEUS DESEJOS MESQUINHOS ,AS CUSTAS DO SANGUE E SUOR DERRAMADO PELOS FILHOS AGREDIDOS.)ESTOU O COLOCANDO A TODOS, EM UMA VALA PODRE E FÉTIDA. É O QUE MERECE ESTE SENHORES CHAMADOS DE EXCELÊNCIA.FICO DESILUDIDO COM A DEMOCRACIA.ONDE ESTÃO : S T F , O A B ,AS F O R Ç A S A R M A D A S,OS BONS POLÍTICOS DAS CASAS :SENADO E CÂMARA FEDERAL ,ENTIDADES DE CLASSE.SÓ O POVO À RECLAMAR.? DEVEREMOS DAR A DEMOSTRAÇÃO DA INSATISFAÇÃO REINANTE.NO PRÓXIMO PLEITO ,NÃO VOTEMOS EM NENHUM, QUE LEVANTE A MÍNIMA SUSPEITA. O B R A S I L E BRASILEIROS TÊM QUE ACORDAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *