,

Artista foi fazer graça na França e se deu mal

A polícia francesa prendeu a artista Deborah de Robertis após uma exposição nada amistosa no Museu de Louvre, bem em frente a “Mona Lisa”. Deborah acreditava piamente que expondo suas partes íntimas ao público estaria promovendo a arte. Ledo engano!

Na performance artística Deborah gritava em frente a obra mais famosa de Leonardo da Vinci que sua intenção era questionar o lugar das mulheres famosas na história da arte. Sendo assim ela decidiu exibir suas intimidades para centenas de turistas que visitavam o Museu.

Deborah foi imediatamente detida pela polícia francesa, conduzida a um presídio em Paris e terá que se apresentar a um juiz para prestar esclarecimentos sobre a sua atitude. Ela já tem antecedentes quando fez o mesmo gesto no Museu D’Orsay em 2014.

A artista foi acusada de exibicionismo e agressão por ter mordido um dos policiais que tentou segurá-la e retirar do local.

13 Comentários

Leave a Reply
  1. Porisso que o Brasil é considerado o país do turismo sexual. Só ver o tanto de gringo que desembarca principalmente nas cidade praianas.

  2. Pergunte à FERNANDA MONTENEGRO com quem ela concorda? Com a pseudo artista ou com a Repressão??? Ela deveria apoiar a artista e falar alguma coisa prá nós.

  3. Toda hora aparece um desavergonhado na imprensa escrita, falada ou vista para falar que isto ou aquilo é censura prévia, que somos ignorantes, facista e, por ai vai.
    A verdade é uma só, somos gente decente tentando defender nossas tradições e família.
    Eles estão errados!

  4. ela vai ficar presa e vai ter tempo pra elaborar uma resposta melhor que “faço isso por que a noção que estou mudando o mundo me faz sentir importante, se você mais esclarecida e menos complexada, talvez pudesse realmente dizer algo importante”

  5. Pessoal: essa mulher, deve saber que o que fez, NADA TEM A VER com ARTE! É apenas uma exibicionista, que deve ser prostituta nas “horas vagas”! Se tentou ser original, “danou-se”, porque (a não ser TARADOS que não “comem” ninguém, só pensam nisso, Isto é : SÓ “PENSAM!”)

  6. Lembro que à 30 anos atrás, os brasileiros não gostavam muito de ir França precisamente em Paris. Justamente por diziam que lá era uma cidade de imoralidades. Agora vejo que o Brasil é uma o que mesmo posso dizer, em que transformaram nossa nação? INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!
    PARA MORALIZAR ESSA EU NÃO SEI NEM DIZER O QUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *