,

Assessor Parlamentar é preso por tráfico na Esplanada dos Ministérios

A Polícia Civil pegou o fio da meada do que pode ser um enorme esquema de tráfico de drogas que acontece na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal. O esquema derrubou dois pilares do negócio milionário que tem como integrantes dois assessores parlamentares, são eles: Daniel Lourival Azevedo e uma estagiária da Procuradoria-geral da República cujo nome não foi divulgado.

Policiais civis cumprem 30 mandados de prisão na Esplanada dos Ministérios.

Daniel é assessor parlamentar do deputado federal Antônio Carlos Valadares Filho (PSB-SE). O esquema era para atender exclusivamente funcionários Esplanada, órgãos federais e ministérios. O produto era entregue através de serviço de delivery. Tinha um mototáxi que se deslocava até o ambiente de trabalho dos usuários. A motociclete foi apreendida.

Batizada de Operação Delivery, a ação está sendo realizada em pelo menos sete cidades do DF. Entre elas, Águas Claras, Vila Planalto, Asa Norte, Lago Norte e Sudoeste. Os demais nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Todos os presos estão sendo levados para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *