,

ATENÇÃO: funcionários de aéreas despacham drogas em bagagens de passageiros

Vai voar? Cuidado. Funcionários de aéreas despacham drogas nas malas dos passageiros, foi o que constatou a Polícia Federal.

Muitos brasileiros já foram presos em aeroportos internacionais após desembarcarem de voos do Rio de Janeiro e São Paulo portando drogas. Eles juraram inocência mas mesmo assim pagaram até com a própria vida. E se de fato eram inocentes? Junte isso ao que você vai ler agora.

Passageiros de empresas aéreas foram flagrados despachando drogas em diversas malas de passageiros. A Polícia Federal conseguiu prender uma quadrilha que atuava no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, despachando drogas em malas de passageiros.

O grupo colocava grandes quantidades de drogas após a bagagem passar pelo raio-x. O problema é que o dono da bagagem não sabia do crime e quando desembarcava era preso em flagrante.

Um funcionário da Latam, Armando Rodrigues, foi preso em flagrante enquanto colocava tijolos de pasta base na mala de um passageiro no aeroporto internacional de Guarulhos.

Isso é uma covardia!

Uma passageira só conseguiu sair da acusação grave por tráfico de drogas após indicar ao agentes federais no exterior que o peso da bagagem dela antes da pesagem era um e após receber a mala no destino era outro. Não fosse a percepção da passageira ela seria condenada até por prisão perpétua.

Não quer dizer que não exista tráfico internacional de drogas porém as quadrilhas agem dentro das empresas aéreas muitas vezes incriminando gente inocente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *