,

ATENÇÃO: MST promete “incendiar” Curitiba

O ex-presidente condenado Luiz Inácio Lula da Silva estará em Curitiba mais uma vez na próxima quarta-feira (13) para prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro. A primeira instância em Curitiba é a salvaguarda da Justiça brasileira.

Lula estará diante de Sérgio Moro para esclarecer fatos relacionados ao sítio em Atibaia cuja propriedade ainda não foi esclarecida, apesar de existir depoimentos de Palocci afirmando que o imóvel é do petista condenado. Foi um “presente” da #Odebrecht em troca de favores atendidos.

O MST, braço organizado do PT, através de seu representante, promete fazer diferente do que ocorreu na primeira vez que #Lula esteve em #Curitiba. Stédile ofendeu publicamente o juiz Sérgio Moro chamando-o de “merdinha” e disse que seu “exército” estará em Curitiba para defender Lula.

O último depoimento na capital paranaense foi no dia 10 de maio deste ano.

Curitiba terá forte esquema de segurança e o MST certamente terá uma resistência popular contra Lula.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Evidências não são provas. Lembram da história do cara que acordou cedo e foi ordenar a vaca, então sentiu vontade de urinar, momento em que sua mulher aparece na porta da casa e vendo o marido com a calça abaixada, acusa-o de estar mantendo relações com a vaca. São evidências. Se ela não procura as provas, fica valendo o que pensou estar vendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *