,

Atriz coloca a Globo na Justiça

Carolina Ferraz decidiu escancarar sua relação com a rede Globo. A atriz que nunca teve vida fácil e sempre enfrentou os obstáculos com muita coragem agora tem mais um pela frente: comprovar sua relação de trabalho com a emissora.

A atriz que é natural de Goiás sofreu um trauma logo na adolescência. Carolina, aos 14 anos, viu o pais ser covardemente assassinado. Ela e sua mãe tiveram que deixar o estado para morar em outra cidade porque o assassino ameaça as duas morte.

Em São Paulo, na companhia dos dois irmãos, Carolina Ferraz e a mãe recomeçaram a vida. E veio mais uma tragédia. O irmão Guilherme, 29 anos, morreu vítima de AIDS.

Na rede Manchete, em 1987, Carolina Ferraz conseguiu uma vaga como apresentadora. Foi o início da carreira, aos 19 anos.

A atriz explodiu em rede nacional quando protagonizou uma personagem na novela Pantanal. Em 1992 ela foi contratada pela Globo e passou apresentar o Fantástico.

Carolina Ferraz depois de 25 anos de carreira na mesma emissora foi demitida sem nenhum comunicado e sem receber um centavo pelo tempo de serviço.

O processo tramita em segredo de justiça. A Globo alega que Carolina Ferraz era uma “pessoa jurídica”. Segundo informações de bastidores o valor da ação é altíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *