,

Bandidos festejam e gravam vídeo no Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro está sem controle. Nesta semana os traficantes gravaram um vídeo onde aparecem comemorando numa comunidade. No vídeo eles exibem fuzis AK-47, AR-15 e pistolas.

Os traficantes ainda avisam ao mototáxi que passa pelo local transportando uma passageira: “Olha aí mototáxi aqui é rua. Se beber, não dirija”.

As armas de grosso de calibre exibidas pelos “donos do morro” têm até mira telescópica.

Com diversas caixas de som eles festejavam a tomada do morro no Rio de Janeiro.

O vídeo publicado na rede social provocou o debate sobre o desarmamento e a atuação das forças de segurança no Rio de Janeiro.

Você acredita que exista jeito para o Brasil sem uma intervenção militar?

É possível esperar algo do governo brasileiro?

Confira e deixe a sua opinião.

 

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Da forma como está e, com esses governantes atuais, suas concepções e noções de como se fazer segurança, não se muda nada, vai continuar como está e piorando a cada dia. Toda vez que surge um fato novo, o discurso é o mesmo; controle de fronteira e desarmamento da população. Em primeiro lugar; O Brasil tem aproximadamente 17.000 km de fronteira seca e 12.000 km de mar aberto. A maior potência cientifica, tecnológica, militar e política do mundo, além de possuírem uma das melhores e mais bem equipadas e treinadas forças policiais do mundo, os Estados Unidos, não conseguem controlar a contento uma fronteira de aproximadamente 3.000,00 km, imagine se o Brasil vai conseguir controlar a nossa com as dimensões acima já mencionadas, esse discurso é pura demagogia de politico e autoridades que possamos rotular sem a menor dúvida de vagabundos. A questão das armas é totalmente um conceito errôneo de que se desarmando a população se diminui a violência, é exatamente o contrário, as armas não matam ninguém, quem mata são os bandidos, é eles que devem ser retirados de circulação, as armas ao contrario ajudam a população a evitar o aumento da violência, principalmente em casos de iniciantes ao crime.

  2. INTERVENÇÃO MILITAR COM BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA. E A INTERFERÊNCIA DO PODER EXECUTIVO NO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO COMO SE ESTIVÉSSEMOS NUMA VENEZUELA?

  3. Aconselho aos cidadão que comprem arma de fogo, e se proteja e proteja seus interesses, não
    esperem mas nada do governo no sentido de atitude digna e honesta, uma vez que 90% dos políticos
    são bandidos e todos nós sabemos .

  4. NÃO VEJO POSSIBILIDADE DE MELHORA EM TODO O BRASIL, SEM UMA INTERVENÇÃO SÉRIA E FORTE.OS ÚNICOS DIGNOS DE CRÉDITO,SÃO OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS. OS TRÊS PODERES , ESTÃO APARELHADOS E CORROMPIDOS. O DESGASTE SALTA AOS OLHOS.OS ÚNICOS QUE NÃO ACREDITAM OU SE NEGAM A ENXERGAR SÃO ELES.DO ALTO, NO PEDESTAL EM QUE FORAM COLOCADOS .SÓ PENSAM EM LEGISLAR À SEUS BENEFÍCIOS , PROTEGENDO SE MUTUAMENTE.SÃO COMPARSAS , FORMADORES DE QUADRILHAS.A POPULAÇÃO QUE ESTA ATENTA, SABE MUITO BEM EM QUE DIREÇÃO CAMINHAMOS.CASO NÃO HAJA UMA INTERVENÇÃO,O FUTURO NÃO É NADA PROMISSOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *