,

Belo Horizonte preparada para Lula

Lula faz sua última participação em Minas Gerais nesta segunda-feira (30) em ato que será realizado às 18:00 horas na praça da Estação que fica no centro de Belo Horizonte.

Os belo-horizontinos estão preparados para a chegada de Lula ao comício.

Numa outra praça que fica próxima ao local que Lula pretende reunir algumas pessoas para ouvir suas desculpas e promessas, haverá um protesto organizado por um grupo que não aceita a presença do ex-presidente condenado em Belo Horizonte.

Haverá tomatada?

Diversos manifestantes garantem que Lula não terá uma bela recepção na capital mineira. As tomatadas tomaram conta dos eventos envolvendo figuras conhecidas no meio político.

No final de semana o ministro Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes também foram alvos de protestos com tomates em São Paulo.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Tomate é pouco. Que tal comprar aqueles ovos podres??? O itinerário também poderia sofrer alguns percalços…. pneus furados… sacos plásticos com água e tinta verde e amarelo. Carros atravessados na rua….quebrou….ninguém pode falar nada….. ou o pior pneus com fogo…..Está na hora de ele sentir o que o povo brasileiro acha de seus milhões em nome da falecida, DOS FILHOS, em Cuba, Venezuela, Ilhas Caimã, etc……

  2. Vade os ovos merdas.. tudo que demonstra o amor que temos por eles?…porque a Gleisi a amante vai estar e talvez a Dilmalandra também..vamos deixa-los limpinhos e cheirosos gente..aqui tem a torcida pra voces gente linda. povo do bem..parabéns pela luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *