,

Bens de Lula doados a refugiados venezuelanos. Você apoia? Saiba como

Refugiados venezuelanos são vítimas da ação de Maduro com apoio de Lula

Os bens de Lula que estão bloqueados e sequestrados por ordem da justiça estão sem nenhuma serventia aguardando leilão para restituição do erário.

O triplex do Guarujá, por exemplo, é um imóvel que será leiloado. O dinheiro arrecadado deverá ficar depositado em uma conta para depois receber uma destinação.

Outro bem que deverá ir a leilão é o sítio em Atibaia. A propriedade está arrolada no processo que tramita na justiça para verificar a forma que foi adquirida e o real proprietário. Tudo aponta que Lula será condenado no caso do sítio.

Dois imóveis que possivelmente atrairão poucos interessados devido a história que envolve o caso.

Há informações que dona Marisa amaldiçoou os imóveis antes de morrer.

A boa ideia

Uma ideia que ganha força nas redes sociais é que os bens de Lula sejam destinados para criação de campos de refugiados venezuelanos. O dinheiro arrecadado com o leilão deveria seguir para um fundo de amparo a refugiados e crianças venezuelanas, uma vez que Lula é um dos agentes causadores da crise naquele país.

A narcoditadura chefiada por Nicolás Maduro tem participação direta de Lula que sempre alimentou os devaneios do seu companheiro venezuelano.

Se você apoia essa ideia clique aqui. Compartilhe!

 

https://www.change.org/p/brasil-verde-amarelo-bens-de-lula-sejam-doados-a-refugiados-venezuelanos

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Os bens citados não foram provados que são do LULA.
    A justiça brasileira esta a serviço dos interesses dos Iankees.
    Se for do Lula defendo que ele doe ao povo da Venezuela sim.
    Só não GOSTEI DA DOAÇÃO DA VALE DO RIO DOCE QUE O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FEZ AO JUDEU GEORGE SOROS.
    Ao que me parece essa notícia é feita por um jornalista MAL INTECIONADO.
    Para esse tipo de jornalismo : MORTE.

    • Desde quando alguém que rouba um carro vai passar em nome próprio, Carlos? Os inúmeros bens atrelados e roubados pelo patife do Lula estão com os laranjas. Sinceramente, cara!, defender o PT e o Lula é a demonstração inequívoca de não ser patriota.

  2. Se nenhum dos endereços que vocês colocaram nesta matéria pobre não é de Lula e foi simplesmente doada a ele pelo juíz sergio moro para dar andamento ao plano de seu amigo aécio neves, que é o contraventor número um do páis e o culpado de toda a crise a qual nós estamos passando, ato prometido por ele mesmo, quando foi vergonhosamente derrotado nas eleições de 2014. Como vocês estão querendo doar o que não é de Lula seus fascistas insanos e ignorantes.
    A propósito o apartamento da OAS, não pode ser leiloado por está relacionado à uma divida que a construtora está pagando em juízo, seus desenformados. Vão ler jornal para ver se vocês aprendem a fazer matéria com onestidade e verdade nas informações que vomitam.

  3. Quando provado, ficará claro que esses bens nos pertencem. A ideia a de doá-los a povos estrangeiros pertence à ideoligia comunista. Há que se destituir Maduro, prendê-lo e contribuir para que os venezuelanos voltem e restabeleçam a sua paz e economia. Estou certa de que é o mais justo para todos, inclusive para nós, brasileiros, sobretudo, para os desempregados que padecem em nosso país.

  4. Não há relação direta entre os aswsuntos, mas os venezuelanos devem ser bem atendidos pelo governo e não apenas abrir-lhes as fronteiras. Agora! Terá que cuidar dos nossos desempregados tb! Ou por outra, destituir Maduro, o causa dor, grande idiota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *