,

Bispo em guerra: “A Globo é um demônio dentro de nossas casas”

O bispo da arquidiocese de Apucarana, no Paraná, disparou um duro sermão contra a rede Globo e conclamou católicos e evangélicos para uma dura batalha contra o conteúdo oferecido pela emissora.

Dom Celso Antônio Marchiori não poupou a Globo em seu sermão durante a missa de celebração em prol da vida de crianças. O bispo enfatizou que a empresa do grupo Roberto Marinho tem atacado constantemente a fé cristã e a família.

O vídeo com as palavras duras do bispo ganhou as redes sociais e os grupos de WhatsApp.

“Nós, católicos, aliás, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a rede Globo é um demônio dentro das nossas casas com suas novelas e seus programas com aparência religiosa”, enfatizou, sendo aplaudido pelos fiéis presentes.

Marchiori ainda buscou embasa suas considerações na Bíblia ao admoestar os fiéis sobre a aparência de bondade que alguns programas tentam incutir na mente do telespectador.

“Cuidado, porque a Palavra de Deus diz, na primeira carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar num anjo de luz para enganar, se possível até, os eleitos”.

Segundo ele, a “Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para destruição”.

Confira e deixe sua opinião. Compartilhe!

 

#globolixo #globo

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Finalmente entidades credenciadas começam a se manifestar em favor da FAMÍLIA BRASILEIRA, nós que cremos numa vida ulterior, combatamos a imoralidade divulgada por muitos “ARTISTAS” e pela imprensa TELEVISIVA, principalmente a maior do país, com seus noticiários enganadores e suas NOVELAS OBSCENAS; vamos bloquear a assistência a essa rede de TV que invade nossos lares para conseguir dominar nossa consciência, nosso modo de pensar.

  2. Finalmente o demônio mostrou as garras. Mas, que está com o Cristo pode falar abertamente contra o demônio pois este será um cordeirinho diante dele. Parabéns o bispo de Apucarana contra a depravação das novelas da globo qu seguem o parâmetro mundano, infelizmente, comum ao interesse da maioria dos nossos adolescentes, infelizmente e por causa disto é importante esclarecer e dar nomes aos bois, ou seja, aos personagens atuais que são pervertidos como também condenar iniciativas do Santander, do MAM, do Ministério da Cultura e dos atores globais e outros que são favoráveis à disseminação do que chamam “a cultura do gênero”. É tão grave que o próprio Cristo teria dito algo a respeito, que os impudicos e provocadores ou simuladores de impureza contra a inocência das crianças, a eles está reservado algo bem pior do que amarrar uma pedro de moinho ao pescoço e atirá-la ao fundo do oceano. Tenho pena de muitos que ainda com interesses escusos e financeiros vilipendiam, usurpam a inocência de tantas crianças, especialmente no nordeste deste Brasil, que verão a justiça da mão divina pesarem sobre suas cabeças, até para evitar que se cometam tais males, antes, do juízo divino que os condenará ao sofrimento.

  3. Está emissora GLOBOLIXXXXO vem fazendo isto a décadas E NIBIRU PARA RXTRTMINAR A RACA BRASILEIRA.QUE MAL GOSTO ELA ESTE DEP MRDIOCRE E HIPOCRITA JEAN WILLIS EX BBBROTHER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *