,

Bolsonaro com 34%. O povo quer intervenção já!

Uma pesquisa em diferente das últimas já divulgadas pela CUT/MDA e outros institutos que deixam dúvidas na cabeça do eleitor, apresenta o pré-candidato Jair Bolsonaro liderando a corrida presidencial para 2018.

O Instituto Vertude entrevistou 6.370 pessoas em todo território nacional através do telefone para colher uma amostragem sobre a tendência de votos para presidente da República, em 2018. O resultado aponta Bolsonaro com 34% e Lula com 27%.

Ninguém tem dúvidas que o eleitorado brasileiro mudou seu perfil de escolha de candidato. Ao experimentar projetos cabulosos implantados pelos partidos do PT, PMDB e PSDB, que sempre manipularam a política no Brasil, agora o povo quer mudar de rumo.

O que resta saber é se o Brasil terá eleições em 2018. Explico.

Tramita no STF e na Câmara dos Deputados uma Proposta de Emenda Constitucional que quer alongar o mandato por dois anos e realização de eleições únicas em 2020. O governo alega que a crise econômica impedirá a realização de eleições com segurança em 2018. No STF o ministro Alexandre de Moraes ressuscitou uma proposta de mudança de regime para o semipresidencialismo, onde há um presidente e um primeiro-ministro. Tudo isso é visto como manobra para impedir o avanço de #JairBolsonaro tido como uma ameaça por ser uma campanha espontânea.

Nas ruas o povo clama pela intervenção militar e a prisão de todos os envolvidos na Lava Jato.

A pesquisa está abaixo.

 

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Anulem o golpe , deixen-se de palhaçadas ,o trabalho é só para quem trabaha /// metam Lula presidente ,Marcelo Crivella vice ,o amor que eles tem por o povo ,o Brasil ,eles vão , tirare o Brasil do boraco que esses inureis golpistas traidores corruptos o colocaram

  2. SE A CONSULTA ESTIVER CORRETA,É LAMENTÁVEL QUE 27% DOS BRASILEIROS,AINDA TENHAM CORAGEM DE VOTAR NO LUIS INÁCIO LULA DA SILVA.DEVEM ESTAR ALIENADOS, OU SÃO DEMENTES.NÃO É POSSÍVEL QUE DIANTE DE UM QUADRO TÃO NEGRO, COMO ATRAVESSAMOS, CIDADÃOS BRASILEIROS.PENSEM AINDA EM RECONDUZIR ESTE FLAGELO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.27% DOS ELEITORES ESQUECERAM DO MENSALÃO DO CORREIO.QUANDO FOI FEITA UMA BLINDAGEM EM TORNO DE LULA.DO QUE ESTÁ OCORRENDO COM A PETROBRAS , DOS 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS,DA IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR, DO APARELHAMENTO QUE OCORRE EM TODOS OS SETORES AONDE O PT LANÇOU SEUS TENTÁCULOS.DA CORRUPÇÃO DESCARADA .ACORDA 27% DE BRASILEIROS.QUE O CRIADOR DO UNIVERSO VOS ILUMINE.

  3. Nada de estranhar esses candidatos estar na frente. Está a vista como a imprensa da valor e publicidade a malandros, não há ética nem vergonha, mas dentro de esse panorama estão os interesses dos Bancos e financistas de campanha que não querem nenhuma surpresa que venha abalar seus ganhos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *