,

Bolsonaro dispensa apoio do indisciplinado Felipe Melo

O indisciplinado e polêmico volante Felipe Melo, do Palmeiras, voltou a chamar atenção nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. O jogador usou as redes sociais para parabenizar o trabalhador e declarar seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), como candidato a presidente do Brasil.

“Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”, declarou Felipe Melo em vídeo publicado pelo jogador no Instagram.

O jogador excluiu o vídeo das redes sociais, mas a declaração ainda repercute nas redes sociais.

Só problema

O deputado federal Jair Bolsonaro está longe de carregar mais um problema. Bem cotado nas pesquisas de opinião pública para presidente, Bolsonaro não viu com alegria a declaração de Felipe Melo que soou mais como uma estratégia de imagem do que propriamente um compromisso com o país.

Felipe arruma confusão

O jogador do Plameiras teve várias passagens por clubes famosos porém sua presença é lembrada no meio futebolístico por protagonizar cenas de confusão dentro de campo. Muito explosivo, Felipe é figurinha marcada em brigas e discussões quando está numa partida.

O apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro saiu depois que o volante se meteu em mais uma confusão no jogo do Plameiras pela Taça Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *