,

BOMBA: deputado que acusa Trump tem parentesco com George Soros

O Twitter está em chamas com a descoberta do parentesco entre o deputado que acusa Donald Trump e o magnata George Soros.

O deputado Adam Schiff, o Democrata de classificação no Comitê de Inteligência da Câmara, foi previamente financiado pelo MoveOn.org que é bancado pelo magnata George Soros, para conquistar a sua cadeira no Congresso americano.

 

 

Schiff também foi premiado com o Toll Fellowship, patrocinado pelo Conselho de Governos Estaduais, uma organização sem fins lucrativos que monitora as atividades do governo federal e é fortemente financiada pelas Fundações Open Society da Soros.

A Open Society e os grupos financiados por Soros, além disso, apoiaram vários esforços legislativos de Schiff.

 

https://twitter.com/TT45Pac/status/960555911432384512

 

Schiff tem ajudado a liderar as acusações infundadas dos democratas de alegada colusão entre o presidente Donald Trump e Moscou.

No mês passado, Schiff entregou as declarações de abertura em uma audiência no Congresso, onde apresentou o caso da suposta ingerência russa na eleição presidencial de 2016. Este repórter documentou anteriormente   sérios problemas com as acusações de Schiff, que incluem teorias de conspiração selvagens e forte dependência de uma fonte questionável.

Na história em grande parte esquecida, a campanha do Congresso de 2000 de Schiff contra o presidente republicano Jim Rogan foi abertamente apoiada pelo MoveOn.org.

Em 1º de janeiro de 2000, o Wall Street Journal relatou os esforços de angariação de fundos do grupo radical para Schiff. O congresso foi particularmente importante, uma vez que Rogan ganhou fama depois que ele foi selecionado para ser um dos treze Gerentes de Casa no caso de impeachment 1998 de Bill Clinton. Rogan  apoiou  o impeachment de Clinton e se tornou um herói no Partido Republicano.

(com informações do Breitbart)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *