,

BOMBA: Funaro filmou pagamento de propinas

Videoteca do crime está na mão da PF

Lúcio Funaro o recebedor e pagador de propinas do PMDB preso pela Polícia Federal acaba de entregar a videoteca do crime. São cenas de pagamentos e recebimentos de propinas envolvendo empresários e políticos do alto clero.

A informação é do site “O Antagonista”.

Funaro era o principal operador a serviço de Eduardo Cunha e do presidente Michel Temer. É mais um que foi usado dentro do forte esquema de corrupção para lavar a sujeirada praticada pelo grupo político do PMDB classificado pela PGR como uma “quadrilha”.

Agora os vídeos passarão pela perícia da Polícia Federal e serão, possivelmente, peça de um inquérito contra os envolvidos nas operações criminosas.

Temer tem apenas 3% de aprovação e uma rejeição de 97% com tendência pra piorar. É hora de refletir se é o Brasil que deseja esse governo ou esse governo que quer implantar uma ditadura no país.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde , haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

  2. Porque ditadura no governo Temer…pelo que sei foi colocado nesse posto qdo arrancaram a infeliz da Dilma do governo e o ato me parece que ocorreu conforme as leis vigentes…. Porque achar que aceitação ou preferência política muda alguma lei neste pais…???? Quem será o boçal do jornalista que teria a imbecilidade de pensar assim…!!! Deixa o peitudo que assumiu esse pais quebrado e está colocando pra andar… permitam que a criança adoecida andar e vamos torcer para melhorar….Bom me preocupa se o tal pseudo jornalista que falou bobagem,, não tem o pé no infame ex PT/ Lulismo…Meu email… [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *