,

BOMBA! Hillary Clinton fraudou as eleições americanas

A esquerda caiu no Estados Unidos da América após o anuncio oficial de que a candidata derrotada Hillary Clinton fraudou as eleições em diversos estados onde saiu vencedora. O caso mais evidente acontece em New Hampshire.

Auditores afirmam que mais de 6.500 pessoas fizeram registro para votar em New Hampshire onde Hillary ganhou de Trump. Licenças de motoristas foram trocadas em cima da hora para que os eleitores pudessem computar seus votos. O pior é que essas pessoas nunca tiveram licença no estado para si ou mesmo registraram seus veículos por lá. São fantasmas!

Shawn Jasper um dos responsáveis pela recontagem e apuração do processo eleitoral em New Hampshire afirmou que esse tipo de prática não é inédito no estado. Entretanto a Justiça cobrará da candidata Hillary Clinton explicações sobre o ocorrido.

Suspeitas antigas

O Estado do Granito tem estado na notícia por suspeita de fraude eleitoral, desde bem antes das eleições de novembro e no inverno passado, postamos um vídeo coletado pelo Projeto Veritas, com suspeita de fraude eleitoral durante as primárias democratas.

Trump dominava no estado com uma dianteira de 35% a mais dos votos de Hillary. A surpresa veio quando na apuração ficou constatado que Hillary havia vencido Donald Trump.

Agora com essa denúncia de que Hillary Clinton fraudou votos em New Hampshire outros estados onde saiu vencedora passarão por uma forte auditoria.

(com informações de RightWings News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *