,

BOMBA: os verdadeiros pais de Sasha e Maila não são Barack Obama e Michelle?

“Alugadas” para fins de campanha!

Site norte-americano denuncia que as filhas do casa Obama foram “emprestadas” para composição familiar tolerável capaz de ser absorvida pelos eleitores americanos. A denúncia surgiu após o Dr. Eowyn ter realizado uma longa pesquisa que através da Fellowships of the Minds (bolsas de estudos) nos EUA.

O professor e pesquisador fez uma investigação completa que deixa perplexos quem lê.

Na concepção do professor Eowyn as duas filhas do casal Obama na verdade tem outra identidade e verdadeiros pais. No site Ancestry.com onde ficam os registros de todos os nascimentos americano não há qualquer relato sobre o registro de Sasha e Malia. Nem ascendência ou genealogia em relação as meninas, denuncia o estudioso.

Nos históricos de Barack Obama e Michelle Obama não há nenhum registro fotográfico das maninas quando eram bebê. O que existe sobre a família Obama é apenas essa foto abaixo que segundo especialistas em imagens é  uma montagem.

O pesquisador que faz o alerta ainda afirma que em nenhum hospital americano ou nas cidades onde o casa Obama morou antes dele assumir à Presidência dos EUA, não há registros de que Michelle Obama tenha tido um bebê ou feito acompanhamento médico pré-natal.

Tudo piora quando surge na história o casal de Chicago amigos próximos dos Obamas. Anitta Blanchard e Martin Nesbitt conheceram Barack Obama e Michelle em Chicago. Martin passou a ser o tesoureiro de campanha de Obama e a esposa dele ficou muito íntima de Michelle. O casal afirma que entregou duas crianças para a família.

Os verdadeiros pais de Sasha e Malia

Quando o casal Anitta e Martin surgiram durante uma entrevista para um canal de televisão americano, o youtuber Fisher Of Men fez uma comparação assombrosa. Veja a foto abaixo:

A próxima foto é uma captura de tela de uma “carta de amizade” que faz parte do artigo do NY Times de 2008, que é a fonte original da afirmação da Wikipedia de que as meninas foram entregues pela Anita Blanchard. Nenhum outro registro ou fonte indica seu nascimento. Esta é a única referência.

Anitta Blanchard e seu marido Martim se tornaram padrinhos de Sasha e Malia para manter próximos os laços familiares.

O que tenta explicar o pesquisador e professor Eowyn é que a família Obama é um projeto montado propositalmente para manipular os resultados da penúltima eleição americana passando um conceito que é aceito pelos americanos porém não estava estruturado no grupo que queria a eleição de alguém afinado aos interesses dos globalistas.

O South Park realmente fez um episódio onde o Obama teve que alugar os filhos de alguém para concorrer à presidência.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *