,

BOMBA: Polícia apura relação de Neymar com articulador do tráfico. Entenda

A história de um homem que parecia um empresário badalado mas no fundo escondia uma vida criminosa.

 

A história de um homem que parecia um empresário badalado mas no fundo escondia uma vida criminosa. TH como é conhecido por ter uma marca de jóias é um dos maiores articuladores do tráfico de drogas e armas do Rio de Janeiro, segundo informações, ele recebia informações privilegiadas da Polícia Civil, o mesmo conseguia as informações com repasse de propina.

 

 

Festas badaladas e ostentação, Thiego Raimundo dos Santos Silva era empresário do ramo de drogas muito requisitado, patrocinava eventos e no Carnaval chegou a arrematar um camarote para levar apenas seus convidados. TH Jóias é bastante conhecido no meio artístico, e entre os seus principais clientes estão Neymar, que chegou a comprar uma corrente de ouro com seu nome e do filho Davi Lucca, por 45 mil reais. Outro famoso que também já fez compras com o criminoso foi Adriano, o ex jogador do Flamengo e o cantor de funk ostentação Mc Gui.

 

A polícia que investiga o caso comentou que estima-se que a quadrilha em que TH fazia parte tenha movimentado no mínimo R$ 7 milhões, isso, em apenas dois anos. Escutas telefônicas autorizadas pela justiça comprovam que Carlos Eduardo de Souza e Thiego, o ‘TH’, conversavam sobre a insatisfação deles sobre a polícia realizar operações na comunidade:  “Estão querendo deixar a sintonia de lado e começar a ir lá direto”, diz afirmando que irá pegar mais informações com policiais.

No celular do criminoso também foram pegos vários diálogos com Danúbia, a mulher de um dos chefões do tráfico da Rocinha. Há também mensagens que comprovam as negociações de armas e drogas, e fica claro que era Thiego o responsável pela administração e contabilidade de todo o dinheiro oriundo de crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *