,

BOMBA: Ticiane Villas Boas vai desmentir executivo de Joesley

O conteúdo do áudio de Ticiane diz tudo

A esposa do empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&F, Ticiane Villas Boas, vai desmentir o principal delator do esquema de corrupção da JBS, uma das empresas do grupo. A atitude de Ticiane pode gerar grandes problemas futuros em relação as outras delações feitas por Ricardo Saud.

Saud teria dito em sua delação que em um dos encontros na casa do casal Joesley e Ticiane, quem compareceu ao jantar foi o casal Patrícia Abravanel (filha do dono do SBT) e seu marido o deputado federal Fábio Faria. Na ocasião, de acordo com a delação de Saud, foi combinado com Fábio o “pagamento de propina”.

Patrícia Abravanel reprovou a atitude Saud e afirma que ele mentiu na delação.

A filha do apresentador Silvio Santos vai buscar anular na Justiça parte da delação de Ricardo Saud onde ele cita o envolvimento do casal Patrícia e Fábio no esquema de corrupção. Para isso, Patrícia conta nada mais, nada menos, que o depoimento de Ticiane Villas Boas que tudo indica confirmará a versão de que nada foi tratado no jantar em relação a pagamento de propina.

Caso a Justiça aceite a anulação de parte da delação de Saud, isso poderá colocar em suspeição o restante do conteúdo relatado pelo executivo da JBS. Confira o áudio!

 

A coisa vai ficar feia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *