,

BOMBA: vaza áudio do cantor Eduardo Costa pedindo vantagem a Prefeitura

Em áudio, sertanejo fala que quer comprar uma “casa top” na região de Capitólio, mas não recebe nenhum “auxílio” do prefeito

O cantor sertanejo Eduardo Costa pediu auxílio da prefeitura da cidade de Capitólio, em Minas Gerais, para comprar uma mansão na cidade. O áudio com os pedidos foi divulgado pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (14/7).

Primeiramente, Eduardo Costa diz que ama a região, que engloba Escarpas do Lago, e pede segurança para morar na cidade. “Eu sou uma pessoa que ama Escarpas, que ama Capitólio. Eu amo essa região. Tenho um prazer enorme em dizer que eu sou morador daí”, diz ele, antes de cobrar retorno.

“Às vezes eu preciso de segurança. E a prefeitura não fornece nenhum segurança pra ficar na porta da gente. O meu medo é de gente maldosa. O prefeito da cidade é um cara muito pacato, muito tranquilo”, reclama.

As reclamações continuam e o sertanejo diz que mora de aluguel, mas ainda não comprou uma casa do valor de R$ 6 milhões por falta de ajuda. “A prefeitura nunca me auxiliou, nenhum político aí nunca me auxiliou. Ninguém nunca me chamou pra conversa: ‘ó Eduardo, vamos arrumar uma casa top pra você aqui. Vamos fazer um preço melhor para você”, diz.

Por fim, o cantor diz que o investimento que faz na carreira é muito alto. “Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado”, finaliza.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Isso mostra o por que do brasileiro pagar tantos impostos tao altos uma vergonha,aberracao o que
    esses chamados idolos fazem se vendem a qualquer politico em troca de vantagens,nao estao nem ai para seus chamados fans que como idiotas pagam ingressos caros ou quando o show e de graca na verdade a prefeitura paga com o dinheiro dos impostos as vezes tirando da propria merenda escolar ou dos remedios esse Sr. Mostrou bem o que os chamados (artistas) pensam pra que serve o povo.

  2. Vamos inscrever na”minha casa, minha vida, e ainda vamos contratar a FBI, para cuidar da segurança dele. VAI se lascar rapaz, tem gente muito mais importante que você, tipo plantador de arroz e feijão, que dão alimento ao povo, e não e cantorzinho.
    Vai se danar, vai fazer show, e ganhar dinheiro para ter o que você quer, e não que a prefeitura tem obrigação de te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *