,

“Bonecas trans” são apreendidas em loja. Consumidor se revolta!

Centenas de caixas de “bonecas trans” foram apreendidas nesta semana pela polícia no momento em que seriam despachadas. A denúncia partiu de um consumidor que ficou revoltado quando viu os produtos expostos numa loja.

O produto seria revendido para comerciantes brasileiros que foram fazer compras no Paraguai. Turistas e moradores da cidade ficaram revoltados com a exposição e comercialização das “bonecas” e acionaram fiscais e policiais paraguaios.

A intendente Sandra Zacarias que coordenou a ação de apreensão das “bonecas trans” alertou o comerciante que o Paraguai não admite esse tipo de produto por se tratar de desrespeito à família.

“Enquanto eu for intendente, este tipo de artigo não será vendido. Essa comunidade é pró-vida, pró-família”, expressou a titular Zacarias para jornalistas em entrevista coletiva.

As bonecas tinham características femininas externas, como um laço na cabeça e uma roupa de bebê rosa, mas ao abrir a caixa (também rosa) em casa, ele descobriu que no lugar de uma vagina havia um pequeno pênis.

O Paraguai não aceita a ideologia de gênero e combate com rigor qualquer tipo de manifestação desse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *