,

Brasileiro é morto na Flórida. Polícia procura o responsável pelo crime

Família precisa de ajuda para traslado

O brasileiro Danilo Bicalho do Reis, natural de Dionísio, interior de Minas Gerais, foi atropelado e morto na Flórida, nos Estados Unidos da América. Danilo foi morto quando tentava atravessar a rua perto da 308 Northwestern Airoso Boulevard.

Danilo residia nos EUA desde 2004 quando mudou com a família. Pai de dois filhos ele era casado com a consultora Karine Machado.

O xerife do condado de St. Lucie, Ken Mascara, informou que está averiguando todas as imagens de câmeras de segurança para tentar chegar ao culpado.

Conforme informação divulgada pelo Palm Beach Post, testemunhas disseram à polícia que viram dois veículos de modelos novos freando bruscamente no local do acidente. O veículo que atingiu o brasileiro foi descrito como um carro azul de 4 portas e o outro veículo era de cor vermelha ou vinho.

Família precisa de ajuda para traslado

Foi criada uma campanha no GofundMe que visa arrecadar $10 mil dólares para ajudar com os custos do funeral e o processo de traslado do corpo para o Brasil. Para ajudar, acessewww.gofundme.com/help-danilo-get-sent-to-his-family

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *