,

Brasileiros não apoiam o PT mas exigem a saída de Michel Temer

A lista de envolvidos nos esquemas corruptos, de acordo com as revelações da força tarefa da Lava Jato, não para de crescer. E o PMDB  a cada semana ganha mais espaço em noticiários envolvendo corrupção.

O presidente Michel Temer já descumpriu sua promessa de que colocaria para fora de seu governo os envolvidos na lista de Janot. Se o fizer, Temer terá que fechar o Planalto ou renunciar ao cargo.

Sem escapatória pelo que ainda vem pela frente, pelo observatório político de Michel Temer é possível vislumbrar as seguintes situações: dissolve o Ministério Público Federal, acaba com a Polícia Federal e manda exonerar todos os delegados da Lava Jato ou deixa o governo abrindo possibilidade para eleições gerais.

Não tem jeito, o trabalho do Ministério Público Federal em conjunto com a Receita Federal e outros órgãos de auditoria colocarão o sistema político no chão. Aliás, já colocaram.

A grande mídia tenta a todo instante esconder o grito que vem das ruas que é um só: #foratemer.

Toda a credibilidade do governo biônico de Michel Temer está no chão. Seus principais ministros estão com seus nomes manchados pelas delações da Lava Jato e ainda não chegamos nas contas secretas abertas em bancos suíços. Vai explodir mais um escândalo em breve!

Não que a população esteja arrependida pelo desfecho que deu ao governo petista com o impeachment de Dilma Rousseff, mas é fato que Michel Temer não tem mais prestígio junto aos brasileiros.

O desgaste atualmente é maior do que aquele que tomou conta do governo Dilma. Há um horror ao nome do PMDB nas ruas e nas conversas. Aquele temor que a classe política imagina de uma possível ruptura do tecido social está cada vez mais perto de acontecer, quanto mais o PMDB fica entrincheirado mais os canhões se alinham para uma possível detonação.

Não será fácil segurar por mais tempo que o vem pela frente: uma massa enorme furiosa que tomará Brasília de surpresa até que seja totalmente esvaziada.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. “BRASILEIROS NÃO APOIAM O PT, MAS EXIGEM A SAÍDA DE TEMER”. Que manchete mentirosa. Eles precisam me dar uma nacionalidade. Sou brasileiro e apoio o PT e nem todos os brasileiros querem a saída de Moro. MANCHETE MENTIROSA.

  2. Por que exigem a saída do Temer? Ele foi no pacote do PT. Quando esses ignorantes votaram no PT, viram a foto do Temer e confirmaram. Agora engulam sua cria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *