,

Brasileiros patriotas convocam para ocupação das ruas

Uma grande mobilização pede a intervenção militar no Brasil contra o governo do presidente Michel Temer. Nas redes sociais patriotas convocam todos os brasileiros para lotarem as ruas na primeira sessão após o recesso dos parlamentares.

A crise moral, política e econômica instalada no país é o principal fator motivador para a convocação do que pode ser a mobilização desde as Diretas Já.

O MBL e o Vem Pra Rua, dois dos movimentos que atuaram na queda de Dilma Rousseff, estão em silêncio até o momento, porém a convocação pela intervenção militar e a instalação de um governo provisório ganha força nas redes sociais.

Diversos perfis atuam para que a mobilização ganhe força. O engajamento nas redes sociais é muito grande.

Pesquisas recentes apontam uma forte tendência pela intervenção e a ascensão do pré-candidato militar à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

O movimento patriótico não tem coloração partidária e não defende nenhum político. Os patriotas querem a intervenção como forma de estancar a corrupção, banir os atuais políticos corruptos da vida pública e retomar o crescimento do Brasil.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Não tem coloração partidária? Acredite se quiser? Até que gostaria de ver a ditadura instalada aqui, apenas para conferir a posição dos USA a respeito.

  2. Brasileiro, não deixe de ir para protesta no dia 15 de novembro, Clamando pela intervenção militar.
    e´a única saída para colocar o País de volta ao crescimento. E por favor não façam dessa manifestação um ato de LAZER, mas um ato de gente insatisfeito com a atual política.

  3. Essa manifestação deveria já ter ocorrido. Ela deve ser imposta com urgência, sob a condição de vermos a canalha política enterrar de vez a Lava Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *