,

Brasília e a Avenida Paulista serão tomadas

O povo nas ruas

Movimentos sociais organizados decidiram unir forças para desencadear ação conjunto em prol do Brasil e pela saída imediata do presidente Michel Temer.

Brasília está tomada por manifestantes.

Em São Paulo a avenida Paulista já reúne um grande número de pessoas que pedem a saída imediata do presidente Michel Temer.

O movimento é apartidário e luta por um único objetivo: a saída de Michel Temer e a convocação de eleições gerais.

Organizadores informaram que mobilizarão o máximo de pessoas para que cerquem o Congresso Nacional até que o presidente Michel Temer seja deposto.

Na avenida Paulista manifestantes prometem fechar o local até que o presidente Michel Temer renuncie.

A delação da JBF derrubou definitivamente o governo Michel Temer.

Todas as pautas de votação estão trancadas, conforme informaram os deputados e senadores.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. SIM, É O QUE DEVERIA TER ACONTECIDO, QUANDO NO IMPEACHMENT, DA DILMA, NÃO HOUVE O CUMPRIMENTO DA C.F., DADO A OMISSÃO DOS CORRUTOS, JUNTANDO OS VENDIDOS DO CONGRESSO NACIONAL E AINDA, DO EX PRESIDENTE DO S.T.F., HOUVE O ACORDO DE CASSAR A MISERÁVEL, EM PARTE, CONCEDENDO BENESSES A ELA, CONTINUAR COM DIREITOS POLÍTICO E REGALIAS, COMO CONTINUAR REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO,EM VIAGEM PAGA PELOS CONTRIBUINTES, MESMO CONTRARIANDO OS ARTIGOS 37, § 4º; 52, INC. I, 80 E 81, DA C.F. E AS LEIS, 1.079/50, 8.429/93, L.C. 64/90 E L.C. 135/10, O MICHEL TEMER, COMETEU TAMBÉM OS MESMOS CRIMES, ONDE ESTAVA OS TAIS JURISCONSULTOS BRASILEIROS, QUEM APENAS SE MANIFESTOU, FOI A DOUTORA JANAINA… VAMOS TODOS AS RUAS, E EXIGIR OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ARTs. 1º, DA C.F., POIS O ART. 142, NÃO TEM JEITO, ESTÃO OS MANDATÁRIOS, RECEBENDO TAMBÉM AS BENESSES, QUE É UMA VERGONHA, DE 31-03-1.964, ASS. PEDRO BAIANO, 79a, COM VERGONHA…AMPARADO NOS ARTs. 5º E 220, DA C.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *