,

Caetano Veloso, pela lei, estuprou mas…

Caetano Veloso e Paula Lavigne estão no centro de uma grande polêmica após se manifestarem favoráveis a exposição realizada no Museu de Arte Moderna, em São Paulo. Ocasião que uma criança tocou o corpo de uma homem sem roupas que estava no chão.

Nos idos de 1998 o jornal Folha de São Paulo publicou a seguinte reportagem:

A atriz e produtora Paula Lavigne, 29, confirmou à Folha declarações dadas à revista “Playboy” que chega às bancas este mês, nas quais diz ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso, seu atual marido, aos 13 anos.

Na entrevista, Paula afirma ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Veloso.

O fato de Caetano, 40 anos, ter tido relações com uma menina de 13 anos, naquela época tipificaria de acordo com o Código Penal “estupro de incapaz”.

O advogado consultado pelo site JornalLivre ainda foi mais longe:

“Haja vista que a atriz Paula Lavigna tinha 13 anos, não possuindo capacidade legal de discernir, tratando-se legalmente de estupro presumido. Obviamente não houve representação, o que afastou a persecução criminal, por tratar-se de ação penal condicionada à representação, todavia não se afasta o fato reprovável de manter ato sexual com menor de 12 anos. Se o fato ocorresse nos dias atuais, por força da reforma penal ocorrida em 2009, se trataria de estupro de vulnerável.”, esclareceu.

Caetano e Lavigne foram procurados para falar sobre o assunto mas não responderam ao contato.

O casal afirmou à imprensa que irá processar as pessoas que foram contra a exposição de arte realizada no MAM.

E você o que acha disso?

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Caetano não passa de um comunista, o que nos permite saber dos seus atributos intrínsecos a todos os comunistas: psicopatia, degeneração moral, apoio a genocidas, a estupradores, a toda sorte de bandidos, à pornografia e à pedofilia. Esta mulher dele não deve ser muito diferente para ter casado com este pulha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *