,

Caiu o ministro! Não se enganem o PSDB é o PT e o PMDB

O Ministro das Cidades acaba de pedir demissão ao presidente Michel Temer. A carta foi entregue nesta segunda-feira (13) depois de uma longa conversa no gabinete presidencial.

Bruno Araújo é do PSDB. O partido está ensaiando a saída do governo Temer porém quem manda é o senador Aécio Neves. Se engana quem pensa que o PSDB vai desvincular do PT e do PMDB.

A missão do PSDB dentro do governo Temer foi cumprida à risca. A sigla é a principal fiadora do governo corrupto. Impediu as investigações propostas pela PGR e pela Polícia Federal. Votou por medidas que prejudicam o trabalhador. Apoiou privatizações estapafúrdias que são verdadeiras liquidações.

O PSDB ensaia deixar o governo porque já conseguiu seu principal objetivo: desestabilizar a Lava Jato. Coincidentemente após a troca do comando na chefia da Polícia Federal e a indicação de Raquel Dodge para assumir a cadeira de Rodrigo Janot, o PSDB se sente à vontade para pular do barco, mas não poder.

Temer finge estar preocupado para não transparecer a coalizão que abarca os partidos do PT, PMDB e PSDB como principais cabeças na organização que desvio bilhões em recursos dos cofres públicos.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. ´EISSO MESMO ELES SÃO TUDO DA MESMA LAIA E ENSAIAM MESMO QUE ESTÃO SE ATACANDO TUDO JOGADA PARA O POVO PENSAR QUE ESTÃO SAINDO ,NA VERDADE TÃO SAINDO NADA ELES ESTÃO É TUDO JUNTINHO,PT PMDB, PSDB ETC..ETC..ETC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *