,

Candidatura de Huck é pra esconder o Fifagate

A Globo, o programa do Faustão e o apresentador Luciano Huck terão que responder à Justiça Eleitoral sobre o conteúdo exibido no último domingo no programa “Domingão do Faustão”. O apresentador Luciano Huck aproveitou o espaço no Faustão para tecer comentários sobre sua possível candidatura.

Huck falou sobre a possibilidade em sair candidato ao cargo de presidente da República, nas eleições em outubro. No entendimento de alguns partidos políticos a Globo, Faustão e Luciano Huck fizeram campanha antecipada abusando de poder econômico. O espaço no Faustão, alguns entendem, deverá ser franqueado para todos os pré-candidatos.

A Justiça Eleitoral recebeu a denúncia de abuso de poder econômico e campanha antecipada. Vai analisar o caso e aguardar a defesa dos envolvidos.

Globo quer criar moeda de troca

Alguns analistas políticos avaliam que a candidatura de Luciano Huck é mais um factoide para movimentar setores da direita e tentar esvaziar a candidatura de Jair Bolsonaro. Outros avaliam que a Globo quer criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção do público sobre o caso #Fifagate.

A Globo está citada em diversas delações por pagamento de propina para obtenção de exclusividade na transmissão da Copa do Mundo no Qatar. O FBI e as autoridades da França investigam o caso que está sendo acompanhado pela Corte do Brooklin, nos EUA.

O que você acha sobre a candidatura de Luciano Huck?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *