,

Caravana rumo à Brasília ganha força e adesão. Saiba como participar

Ônibus de todos os estados sairão com destino ao Distrito Federal

Organizadores voluntários de quase todos os estados brasileiros estão unidos em prol de uma grande caravana com destino à Brasília no próximo dia 30 de agosto. Os patriotas, aqueles que são pelo Brasil, a favor da Lava Jato e pelo fim da corrupção, terão a oportunidade de estarem acampados em Brasília do dia 30 de agosto até 08 de setembro. É o fora Temer e basta de corrupção!

A mobilização patriótica, sem coloração partidária, pede a saída de Michel Temer e de todos os envolvidos, investigados e condenados na Lava Jato da política brasileira.

O fatiamento da Lava Jato pôs fim ao centro de comando em Curitiba e na PGR o que provocou o enfraquecimento da Operação que pretendia limpar o país. Sem mobilização não haverá razão para acreditar em mudanças.

O que é preciso para fazer parte da caravana?

  • o custo das passagens de ida e volta serão pagos pelo organização do movimento patriota;
  • é necessário levar: dinheiro para lanche, roupa, se possível colchonete, material de higiene pessoal;
  • não viajar sem os documentos pessoais.

De onde vai sair e com quem devo falar?

  • cada estado tem o seu representante que fará sua inscrição e dará maiores detalhes sobre horário, ponto de saída e etc.

A organização central do movimento quer a participação de todos os brasileiros. Para fazer contato pode adicionar o WhatsApp (15) 98100-9378. Fale com o coordenador de sua cidade.

É importante enfatizar que o Brasil vive seu pior momento na história. A crise econômica é consequência da corrupção. O governo central barrou a possibilidade de investigação comprando deputados com emendas e cargos. Há previsão de que a operação Lava Jato seja asfixiada e encerrada. Se não mobilizar o país não vai caminhar.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Quando vê assim é o governo que esta financiando isso, pra impedir o povo de ir as ruas por uma Intervenção Militar. Isso vai resolver o que?? Somente uma Intervenção Militar vai salvar esse país…A Lava Jato não pode julgar o STF, mas um Tribunal Militar pode. e já passou da hora. Eu achei que era para ocupar BSB e chamar os militares… Pra perder meu tempo, sendo feita de palhaça eu não vou. Engane os bestas #INTERVENÇÃOMIITARJÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *