,

Carnaval é muita hipocrisia. Por que as escolas não protestaram nessa época?

Por que não protestaram em 2010?

No carnaval de 2010 o camarote de uma marca de cerveja reuniu a quadrilha mais temida e organizada em atuação no Brasil. Lula, Dilma Rousseff, Sérgio Cabral,Eduardo Paes, Adriana Ancelmo, Marisa Letícia e outros convidados estavam em plena atividade desviando tudo que podiam dos cofres públicos.

Mentira? Não. O fato é que a Sapucaí naquela época ferveu com a presença dos piores nomes da política nacional. Ninguém sabia dos crimes que estavam sendo cometidos? Lógico que sim. Foram tantos que estamos em 2017 e ainda teremos, no mínimo, mais 10 anos para elucidar tudo.

Por que as escolas de samba não fizeram protestos naquela época? Carnaval é coisa de bandido?

 

 

Em 2017, nenhum dos investigados e condenados pelos crimes de corrupção compareceu ao sambódromo da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Não teve presença VIP de políticos nos camarotes. Lula não distribuiu camisinha apesar de sua “suposta” popularidade manifestada em pesquisa de opinião pública.

Estranhamente as escolas decidiram manifestar contra à corrupção no momento que os corruptos não estavam presentes. Por que não manifestaram em 2010?

 

 

A roubalheira que era praticada no Rio de Janeiro e no Brasil pelos atuais investigados e condenados era de conhecimento da Câmara dos Deputados e do Senado Federal naquela época. Era de conhecimento da grande imprensa.

O Carnaval é coisa de bandido? É apenas um curiosidade diante de uma enorme contradição presenciada nos dias atuais.

Por que não elencaram temas como a Lava Jato e o trabalho do Ministério Público Federal?

Por que decidiram atacar um suposto “golpe”, como se Dilma Rousseff fosse inocente?

Será que Carnaval é coisa de bandido?

Perguntar não ofende!

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *