,

Carta aberta à ministra Cármen Lúcia. Internauta detona no texto

Carta aberta à ministra Cármen Lúcia

Internauta faz carta aberta à ministra Cármen Lúcia e ganha milhares de apoio de todo o Brasil. A vergonhosa situação que os políticos submeteram o país está gerando revolta na sociedade.

Confira.

Ministra Carmén Lúcia,

É CONSTRANGEDOR que eu, uma cidadã brasileira comum, precise vir meter o dedo na cara da senhora, que é ministra do SUPREMO tribunal do meu país, que neste momento a senhora PRESIDE, para APONTAR a tenebrosa VERGONHA que a senhora está protagonizando, diante de TODA a população brasileira!

A senhora foi mencionada num ÁUDIO – cuja PUBLICAÇÃO o seu colega ministro Edson Facchin AUTORIZOU, retirando dele o SIGILO LEGAL – por um sujeito chamado Ricardo Saud como tendo sido “comida” – ou seja, TRADUZINDO a expressão para uma linguagem menos chula: como tendo tido um caso de natureza amorosa-sexual – com o ex-ministro da Justiça e ex-advogado Geral da União, o sr. José Eduardo Cardozo.

Pois bem: a ÚNICA RESPOSTA que a senhora CONSEGUIU dar a isto foi a de que a senhora “mandaria investigar”.
O que a senhora não está entendendo ou está FINGINDO não entender, ministra, é que a senhora deve “mandar investigar” o que a senhora julgar que deve ser investigado: mas a referida afirmação sobre as relações da senhora com o mencionado senhor PRESCINDE de qualquer “INVESTIGAÇÃO”, porque está ALI NA FITA PRA QUALQUER UM OUVIR!

Ou vai querer nos dizer que o que a senhora quer que seja “investigado” sobre o assunto é “se a senhora teve MESMO um caso com o sujeito ou NÃO”?
A senhora NÃO SABE? ESQUECEU? NÃO TEM MUITA CERTEZA?

QUALQUER PESSOA minimamente DECENTE, se fosse mencionada em lugar da senhora como tendo tido relações espúrias com o ocupante de cargo e funções tão importantes quanto os do sr. José Eduardo Cardozo, e em contexto tão grave, JÁ TERIA metido um processo em cima do autor de tal afirmação: a SENHORA, que é MINISTRA DO SUPREMO, não fez isso, e se LIMITA a dizer que “vai mandar investigar” – sem ter CONDIÇÕES de dizer O QUE É QUE EXISTE pra ser “investigado” nesta ESPECÍFICA e torpíssima questão, uma vez que NÃO RESTA DÚVIDA NENHUMA, em PESSOA ALGUMA, de que a afirmação FOI proferida, como todo mundo pode CONSTATAR e RECONSTATAR!

A senhora, como resto dos seus colegas, PERDEU A NOÇÃO de honra e decência. Suas AÇÕES DESMENTEM suas palavras “indignadas”, nas quais NINGUÉM acredita mais.
Tanto a senhora quanto a ex-presidente Dilma Rousseff, de cujo governo o sr. José Eduardo foi MINISTRO e ADVOGADO-GERAL, além de ADVOGADO PESSOAL, já teriam que ter iniciado DE IMEDIATO um processo contra o autor de tão GRAVE e PESADA afirmação, parte de uma denúncia PÚBLICA – FOSSE ELE QUEM FOSSE!
O PRÓPRIO sr. José Eduardo Cardozo, que se ESQUIVA de responder e se limita a dizer que “armaram pra ele”, também já teria que ter feito a mesma coisa.

RESTA A NÓS, ministra, a DESOLADORA CERTEZA de que este país chegou ao fundo do poço da abjeção moral, nas pessoas de suas INDECENTÍSSIMAS “AUTORIDADES”.

Repito: NÃO OUSE juntar o INSULTO à INJÚRIA, vindo “exigir respeito” de nossa parte!
Nós não temos NENHUM a dar: NEM À INSTITUIÇÃO que a senhora preside e representa, e NEM À SENHORA, PESSOALMENTE.

Priscila Garcia

30 Comentários

Leave a Reply
  1. ATÉ QUE ENFIM UMA BRASILEIRA INDIGNADA E CORAJOSA TEM A BRILHANTE IDÉIA DE ESCREVER À PRESIDENTE DO STF MINISTRA CÁRMEM LÚCIA EXPONDO AS SUAS DESCONFIANÇAS, REVOLTAS E INDIGNAÇÕES CONTRA A PRESIDENTE DO STF MINISTRA CÁRMEM LÚCIA A QUEM NÓS OS BRASILEIROS DEVERIAMOS ACREDITAR E RESPEITAR, COMO A MAIOR AUTORIDADE JUDICIÁRIA DO BRASIL.

  2. O áudio gravado com um diálogo esquisito de pessoas que são bazófias de bêbados, não têm a importância que querem dar ao caso.

    Ao que tudo indica, esse escândalo fabricado, tem o propósito de abafar o escárnio que o o Judiciário e Ministério Público fazem contra o povo, com a maioria, grande maioria de seus membros recebendo vencimentos/salários muito acima do teto estabelecido na Constituição.

    O povo quer o respeito dos altos escalões de todos os poderes do Brasil que cumpram a constituição, sem que haja interpretações flexíveis para burlar um texto de clareza meridiana, com pagamentos acima do previsto.

    Enquanto o STF e MP não fizerem isso, serão objetos de deboches por parte do povo que já não acredita neles.

  3. Priscila Garcia…Primeiramente os meus parabéns pela sua CORAGEM e DETERMINAÇÃO demonstradas na sua carta aberta à Sra.Carmem Lúcia…Você disse exatamente o que todo o povo DECENTE brasileiro gostaria de dizer à essa senhora,que,infelizmente preside a “suprema corte”do nosso pais…Quando você disse que o Brasil chegou finalmente ao fundo do poço você disse a maior verdade que as gentes teimam em não acreditar…Quando a presidente de uma instituição como a SUPREMA CORTE DE UM PAIS é vilipendiada da maneira que foi e essa “presidente” não age e nem reage é sinal que realmente existe MUITA COISA PODRE nesse apodrecido Reino Tupiniquim…Como não temos mais FORÇAS ARMADAS para nos defender e ajudar,penso que só o SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO pode nos salvar……

    • O Exército não pode agir, pois quem pode solicitar ação dele é o Presidente da Republica, alguém acha que vão pedir para serem intervindo.

  4. Mas Querem O QUÊ de Uma Indicação do Déspota Guabiru do Agreste; mentiroso, canalha, salafrário, cachaceiro, arrogante, imundo, funesto, nefasto, cabra safado, e LADRÃO ?
    >
    Intervenção Constitucional URGENTE a ÚNICA Forma de Estrategia `Consolidar as Linhas do Nosso Porvir Brasileiro. SÓ.

  5. O STF está no fundo do poço, ao meu ver. Esta instituição perdeu a moral, completamente.Assim tão desprovido deste valor como pode exigir dos cidadãos brasileiros.

  6. Não acredito que tenha alguem capaz de reger o pais até mesmo um santo se corromperia ao petmanecer em Brasília, pois lá só existe falta caráter, não existe dignidade… Falta competência apesar de saberem muito bem o que significa e como administrar mas a corrupção impera junto a ganância ,soberba imoralidade …não são cidadãos pois despresam os brasileiros que os colocaram lá. ..não somos obrigados a votar mais para que a verdadeira democracia seja imposta pos nos patriotas…

    • Essa Suprema Corte existe pra nós passar vergonha. Engavetam processos com os de Temer e outros, ganham seus gordos salários as nossas custas vivem com toda mordomia as custas daquele que mal está se sustentando de pé. Não faz justiça não apoia quem faz, o que nos leva pensar e crer que todos estão comprometidos com os políticos corruptos. Tenham a hombridade de serem dignos dos gordos salários que nós lhes pagamos.

  7. NÃO OUVI O ALUDIDO COMENTÁRIO NO AUDIO.
    QUEM DIVULGA EVENTUAL CRIME CONTRA HONRA RESPONDE POR ELE.
    O AUDIO ERA DO CONHECIMENTO RESTRITO DAS PARTES DA PGR E DO MINISTROS DO STF.
    PORQUE DIVULGAR AUDIO QUE A TODA PROVA NÃO COMPROMETEM A DELAÇÃO DOS IRMÃOS PROPINA?
    PARECE QUE JANOT DESMONTOU BOMBA PREPARADA PARA ELE E COM DENUNCIAS AO PT DILMA E LULA TENTA PROVAR QUE NÃO PERSEGUE TEMER COM PERSONALISMO, ALIÁS NÃO PRECISA, ABUNDANTES AS PROVAS DE QUE SE TRATA DE CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA OPERANDO DESDE 1985 QUANDO OS MILITARES APEARAM DO PODER.

  8. ESSA É A NOSSA SUPREMA CÔRTE? DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DESSE PAÍS E DE NÓS BRASILEIROS QUE SONHAMOS E PAGAMOS PARA TER UMA VIDA COM MAIS DIGNIDADE !!!

  9. TEM COISA PODRE POR TRAZ DISSO ,POIS NÃO FICARIAM CALADOS .PODE E DEVE TER UMA REVIRAVOLTA ,ESTA CLARO QUE UM TEM O RABO PRESO DO OUTRO ,E PIOR PODEM SER ASSASSINADOS.TEORI FOI E OS PARENTES ESTÃO QUIETOS MUDOS .EM 64 POR MUITO MENOS PRENDIAM QUALQUER SUBERSIVO,SE ESTAVAM DISTRIBUÍNDO PANFLETOS JÁ PRENDIAM E ARREBENTAVAM A PORTA DA FAMÍLIA DO INDIVIDUO . E AGORA GENTE QUE JA MATARAM TANTA GENTE,ATÉ O CELSO DANIEL QUE ERA PT,PORQUE? O EDUARDO CUNHA NÃO FALA FOI PAGO PRA NÃO FALAR.TANTO DINHEIRO NUM APTO E AS PESSOAS COMO EU TENDO DE PROVAR QUE TIVE CANCER E FOI RETIRADO PELO SUS PARA RECEBER UM 1 SALÁRIO MINIMO,ME EXPLIQUEM POIS VOU FICAR MAIS DOENTE.

  10. Parabéns Sra. Priscila Garcia por falar aquilo que eu também penso. Espero que um dia, na posteridade, a senhora juntamente com o Professor Olavo e todos os tantos outros bravos patriotas que estão a encabeçar essa valorosa reação, recebam as devidas homenagens por colocar a história nos trilhos do bem. Que entrem para a galeria dos grandes heróis do Brasil, se ainda um existir.
    Descobri seus posts há poucos dias, e por ter tido uma formação essencialmente técnica, estive cego e surdo até o dia em que descobri o Prof. Olavo, e suas ultimas aulas de história ajudaram em muito para atenuar minha miopia. Agora preciso retroceder no tempo e recolher suas pérolas às quais não tive acesso por não lhe conhecer.
    MUITO OBRIGADO. Sou Jayme Bubolz – TEN R/2 1972.

  11. Parabéns para que saiu do seu refúgio para indignada bradar contra aquela, que ao invés de tentar revestir, a contaminação das togas pretas por carne estragada, por staflocócos, botolismo e tantos outros parasitas altamente destrutivos, além das mazelas e preferências sexuais, tal como já dissera certa vez alguém que bem os conhecem, que o nosso judiciário,” é movido pelo o dinheiro e o sexo, pois que eles só respeitam duas coisas, aqueles quem dorme com eles e o dinheiro”, fora disso não existe, dignidade, pudor, isenção e qualquer outro pudor, Então em má hora, hora de desespero a Senhora Ministra Carmen Lúcia, a quem ninguém pode condenar por suas pedaladas sexuais, seja com quem for, não tinha o direito de tentar revestir com uma capa imune a qualquer tipo de contaminação, quando todo o mundo já sabe do quanto o nosso Supremo, não tem supremacia nenhuma, muito menos a supremacia da isenção e honradez, não se pode colocar uma muralha onde exala tanta fedentina e contaminação, além do gurda-chuva da procrastinação e da proteção dos maiores bandidos do Brasil, os especializados em roubar se escopeta nem fuzil, os ladrões de gravata e caneta. que destroem um país inteiro diante de 207.000 milhões de habitantes, a maioria vivenda na mais absoluta dificuldade para se manter imune e cumprir com obrigações. Senhora Ministra no que pese suas traquinagens, se é que elas existiram e que nós até entendemos, o que a sua casa na verdade faz é acabar de botar a tampa no caixão da impunidade, tudo que espúrio e chega até essa casa, os Senhores ao invés de dar uma prova de que merecem seus polpudos salários e mordomias, os Senhores só conseguem indignar mais ainda a já destruída Sociedade Brasileira. Para acobertar tantos crimes, não precisaríamos de um palácio, pessoas togadas, mordomias mil, bastaria uma casinha simples sem qualquer mordomia, um salário de miséria igual ao que recebe a maioria que presta um bom serviço à Nação Brasileira. Acho e creio que maioria dos Senhores bem como sua luxuosa e contaminada Corte, é totalmente dispensável em qualquer sociedade, na nossa então, hoje vergonha da humanidade, seria totalmente inútil.
    Um judiciário que permite que membros de um Poder tão importante consiga trafegar livremente país afora com malas de milhões sem que nada seja descoberto ou punido francamente, é o FIM.

  12. Priscila Garcia,
    PERFEITAS COLOCAÇÕES!!! Obrigada por escrever com suas palavras o que O POVO BRASILEIRO GOSTARIA DE DIZER E QUESTIONAR NESSE MOMENTO. A imoralidade nesse país chegou a limites INSUSTENTÁVEIS. Ninguém suporta mais esse ajuntamento de abutres imundos.

  13. É um absurdo a maneira desrespeitosa como as pessoas, às vezes, se dirigem a outras. A comunicação via internet é para informação e eventuais trocas de ideias! Fico indignada com essa forma ” chula” de falar ! Isto serve para todos, não apenas ministros do Supremo Tribunal. As pessoas são extremamente agressivas, com opiniões frequentemente sem verdades ou conhecimento real dos fatos. Será q pessoalmente , teriam esse comportamento?? Nesse caso explícito, é só ir a Brasília. O endereço está no Google. Tenha coragem e vá!!!!

  14. ESTOU AQUI ADMIRADÍSSIMO DO JOSÉ CARDOSO, “””””MAS QUE CORAGEM CARA”””””, COM TANTA COISA BOA E MUITO MELHOR DO QUE ISSO A E VOCE ENCAROU???????Í!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. pow a ministra teria que fazer como o gilmar mendes, abrir o bocão quem tem autoridade, até agora não sei o que ela faz ainda não vi nem uma ação relevante, e a primeira coisa que ela deveria fazer era afastar o Gilmar Mendes, ai ela teria mais respeito no poder que esta…

  16. Aí no STF é o lugar onde nasce, cresce e mora todo tipo de Corrupção existentes no País. Não é atoa q estamos vendo a Podridão dos Podres Poderes. Assim só não ver quem não quer o maldito corporativismo desses bandidos onde um protege um outro e juntos devoram o dinheiro da Nação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *