,

Celebridades declaram que venderam suas almas ao diabo

Imagine por apenas um segundo que seja verdade o fato de você poder vender sua alma a Satanás em troca de uma vida de sucesso e riqueza. Acredita que mais pessoas o fariam se soubessem que isso funcionaria?

O fato é que sim, creio que mais pessoas venderiam suas almas ao diabo se achassem que algo viria disso. A América está cheia de pessoas que pensam que a vida lhes deve algo. Pessoas que, de alguma forma, pensam que existe uma maneira fácil de se tornar rico ou bem-sucedido. Adivinha quem são eles?

Eminem

Você sabe, isso faz sentido. De que outra forma você pode explicar um homem branco subindo no hip hop e sendo um dos melhores MC’s de todos os tempos? Tem que haver algo sobrenatural acontecendo, certo? Além disso, você ouve uma música como Rap God e isso faz você perceber, não só ele está reivindicando falsos culto ao se chamar de Deus, ele também está batendo na velocidade da luz. É claro que nós, mortais normais, não podemos fazer isso sem ter nossa caixa de voz explodida em chamas.

Além disso, deve notar-se, Eminem adora controvérsia, então, para ele, dizer que algo que reunisse alguns não é realmente tão chocante. Este é o cara que tem uma música onde ele e a filha dele (então) enterram sua mãe que (na música) Eminem acabou de matar. Uma coisa bastante escura, que eu acho padrão quando lida com El Diablo.

E agora, apresentando o show Eminem. Estrelando: Eminem e Satanás.

Rihanna

 

Isso é tão sutil como um chute de alce para o pau.

A música é o único lugar que Satanás realmente parece em casa. Todos sabemos que Rihanna teve um passeio muito escuro e tumultuado para a fama. Ela cresceu em Barbados teve a escolha entre se formar no ensino médio ou seguir uma carreira musical. O meteórico sucesso fez dela uma das maiores estrelas da indústria da música.

Existe um padrão aqui também? Sim.

Rihanna não só tem músicas que parecem abraçar seu lado sombrio, mas ela não fez nenhuma tentativa de esconder ou mascarar, ao contrário de outras pessoas na lista. Todos nós podemos ouvir e olhar, pensando que ela está apenas fazendo tudo isso por uma reação, porém olhe mais fundo. Quem a assinou? Aw, Jay-Z. Claro. Não só um companheiro de alma vendedor (ele será mais subindo a lista porque ele é muito mais prolífico em seu culto a Satanás), mas um homem que talvez seja a pessoa mais poderosa em toda a música agora. Isso é uma coincidência? Não, francamente, não é.

Mas de volta a Rihanna. Você pode perceber que Rihanna muitas vezes faz sessões de fotos muito escuras e macabras. Um tema a tem como Medusa, que vimos muitas vezes. Raramente você a vê andando com cachorro ou sorrindo. Na maioria das vezes você a vê cobrindo um olho e fazendo chifres do diabo com a mão. Em sua entrevista com Angie Martinez, foi perguntada por que sua mão estava cobrindo o olho na capa do álbum. Sua resposta: Porque eu sou um devorador do que você está falando. Ela tentou suavizar isso, sem dizer convincentemente que ela está apenas brincando, antes que ambos mudem rapidamente o assunto para o sexo habitual e beber. A entrevista termina com Angie dizendo “você não está brincando a propósito” …

Jay-Z

É impossível não relatar sobre Jay-Z. Ele não fez nenhuma tentativa de esconder sua adoração pelo Diabo, e até chegou a fazer parte da sua linha de roupas. Quero dizer, vamos lá. Para citar o slogan do satanista Aliester Crowley: Faça o que você quer.

Este não é um cara que apenas está aludindo ao fato de que ele pode ter ido para o lado negro para obter grande poder e riqueza. Este é um cara que afirma ter vendido sua alma, e todos podemos ver os resultados. Pense nisso, um rapper nascido no Brooklyn é um nome familiar em 2014. Pense na falta de previsibilidade insana disso? No entanto, aqui estamos, e Jay-Z está integrado em todos os aspectos do dinheiro e da riqueza no mundo agora. Como é isso? Bem, eu acho que Jay-Z não só vendeu sua alma, mas agora trabalha em recrutar outros. Quero dizer, olhe para a evidência.

 

Sim, continue vendendo-nos linhas de roupas de adoração do diabo

 

Lady Gaga

Novamente, ao mencionar Lady Gaga sabemos o quanto ela prospera sob qualquer tipo de atenção. Observe todas as fotos em que ela faz gestos de mão satânicos e de pé com imagens icônicas e malignas. Talvez quando faça coisas assim, está fazendo isso por atenção. Mas, como esperado, Lady Gaga não está dizendo “Estou apenas brincando”, e não faz nenhuma tentativa de para minimizar o impacto dessas atitudes.

Muito parecido com a entrevista de Rihanna, Jimmy Kimmel também a ignora rapidamente. Ela apenas jurou a Lúcifer. Em vez disso, ela apenas faz declarações públicas de seu amor pelo Diabo, e depois faz milhões e milhões de dólares.

Há um alerta.

Os jovens idolatram essas pessoas. Procuram o que fazem e tentam imitá-lo. O problema agora é que você pode ter filhos jovens vendendo suas almas a Satanás sem saber as implicações potencialmente graves disso. Pode parecer incrível ser rico nesta vida, mas ser potencialmente sodomizado para a eternidade. Não há quantidade de dinheiro que faria isso parecer sedutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *