,

Celular e direção: mulheres gravam o próprio acidente

Antes era o cinto, depois veio a bebida, agora é o celular. Na internet foi publicado o vídeo de um acidente gravíssimo com três vítimas fatais ocorrido na BR-153. As condições das estradas brasileiras são péssimas e os motoristas colaboram para piorar a situação de quem trafega.

Três mulheres estavam em viagem pelo estado de Goiás quando o veículo Toyota Corolla que estavam colidiu com um caminhão. O vídeo foi publicado nas redes sociais momentos antes do acidente. Elisia Neves filha da motorista que fez a publicação. As três ficaram muito feridas e não resistiram.

Falta de atenção

Segundo o Corpo de Bombeiros a motorista Lelia teria perdido o controle do carro e invadiu a outra mão vindo a colidir de frente com o caminhão. A batida foi muito forte mas não feriu o condutor da carreta.

O celular só perde para a bebida como um dos fatores de causa de acidente em rodovias, nem o excesso de velocidade consegue superar. Motoristas fazem self, postam vídeos, digitam mensagens pelo WathsApp, tudo isso dirigindo. A atenção é desviada da estrada e quando percebem a colisão já aconteceu.

Lelia, Ivanilda e Karine Neves, filha de Ivanilda, morreram no acidente.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *