,

Chico Xavier psicografou o aparecimento de juiz para julgar a Nação

Você acredita nessas mensagens?

Há uma mensagem do espírito de André Luís, psicografada pelo médium Chico Xavier no ano de 1952, cujo teor é assustadoramente preciso sobre o cenário político brasileiro dos anos que se seguiriam.

A sucessão de fatos psicografados tem início e fim, deixando claro que o espírito de André Luis, de alguma forma, quis nos alertar sobre um tempo de transformação pelo qual nossa nação teria que passar para alcançar uma nova consciência política.

Ao que tudo indica, estamos vivendo este tempo.

A mensagem começa relatando que “no Brasil, um líder terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.” Pesquisadores atribuem este fato ao suicídio de Getúlio Vargas, em 1954 (lembrando que a mensagem foi psicografada dois anos antes da morte de Vargas).

“Com o desaparecimento deste, continua a mensagem, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?) Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. (TANCREDO?) E então muita coisa nova vai acontecer…”

Você acredita?

A partir daí, André Luís narra um período de injustiças e erros onde homens, mulheres e crianças sofrerão. Saliente-se que será (ou está sendo) um momento da História mundial onde haverá fome e desespero, além de catástrofes naturais como enchentes e secas severas. E basta lembrar-se do drama dos refugiados na Europa ou da seca em São Paulo para compreender ao que André se referia.

Por fim, a psicografia diz que “vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.” (Sérgio Moro?)

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

Ninguém precisa acreditar em mediunidade ou profecias, ainda que as psicografias de Chico Xavier já tenham sido aceitas até como prova inconteste em processos judiciais.

Enfim, o livre arbítrio de cada um entenda como melhor convier e o bom de tudo é saber que nada acontece em vão, que estamos caminhando para dias melhores.

Annavi Martins

Fonte: Via Agência

31 Comentários

Leave a Reply
  1. COMO REALISTA, E POR ENTENDER QUE TODAS AS AFIRMATIVAS E CRENÇAS NÃO ULTRAPASSAM OS LIMITES DE INSINUAÇÕES E NADA MAIS NÃO CREIO EM COISAS ALÉM DO POSSÍVEL DAÍ EM DIANTE SÃO MERAS IMAGINAÇÕES SEM NENHUMA CONSISTÊNCIA. A TERRA É APENAS UM PLANETA SOLITÁRIO NUM UNIVERSO DE MUITOS DE ONDE VIEMOS NÃO EXISTE AINDA UMA RESPOSTA CONCRETA. É EVIDENTE QUE SÓ A CIÊNCIA EM BREVE NOS DIRÁ COM CERTEZA. ACREDITAR EM CONTATO ESPIRITUAL, FAZ PARTE DO IMAGINÁRIO, HAJA VISTA QUE ESPÍRITO NÃO EXISTE, E A PSICOGRAFIA É UMA ENGANAÇÃO, NÓS SOMOS SERES COM IDEIAS MERAMENTE CRIATIVAS NADA MAIS SOMOS DO QUE SERES DESCARTÁVEIS SE OBSERVARMOS A VIDA DE TODOS OS SERES VIVENTE. TODOS TÊM O SEU FIM.

  2. Se esse texto for real, está claro o caráter militar do homem, lá está sobre um cavalo e vom sua espada. Logo, não é Sérgio Moro, mas Bolsonaro.

  3. Não é Sérgio moro ai vcs erraram se existisse satanás seria o moro encarnado a mensagem de chico e verdadeira momento algum ele cita sergio moro esse que vem num cavalo e passa o Brasil a limpo é um novo político que não apareceu ainda. Pode ser o próprio emannuel mebtor do chico que já está encarnado . E deve ser um político autêntico.

  4. PQ TEM QUE SER SERGIO MORO? ELE TÁ ATÉ O PESCOÇO DE CORRUPÇÃO NO CASO BNDS E SUA MULHER COM AS APAES, TENHO CERTEZANÃO É ELE.

  5. Ronaldo Caiado, quando se candidatou a presidente, se apresentava como o homem que viria montado em um cavalo branco pra salvar o Brasil. Caiu do cavalo antes.
    Moro tem um coração amoroso demais, segundo um procurador da República de Curitiba. Provou que não consegue cavalgar. Está fora do páreo.
    São Jorge tem um cavalo branco, mas não é ele. Não iria sujar seu cavalo com essa política imunda
    Tá danado. Eita profecia difícil.

  6. Isso de Moro ser o justo e tal, o mais anti-petista sabe que não é bem assim. Ele causou e causa muito mal ao país. Suas ações desempregou muita gente. Poderia usar o expediente de punir os patrões e salvar a empresa e os empregos de milhares pais de família. Apaga isso, Chico deve tá se contorcendo no céu.

    • Oi, amigo Alex, achei ótimo seu comentário.
      Só tem um detalhe: táparecendo o detalhe que diz sobre ” como fazer a omelete, sem quebrar os ovos”. Mesmo por que, especialistas em causar desempregosériosssão exatamente os aqueles que ele ( Moro)vem engaiolando gradativamete. Boa semana.

  7. O Juiz Sergio Moro tomou uma casa de uma senhora de quase 100 anos.
    Ele mandou prender um homem no centro cirúrgico, onde acompanhava a esposa que era operada de câncer.
    Protegeu até o final os maiores bandidos da Nação e persegue Lula sem uma prova sequer de que tenha cometido crimes (se tivesse essas provas, Lula deveria estar preso, com certeza. Mas, não é o caso. Enquanto seus amigos tucanos e as elites que sangram e sangraram a nação a 500 anos estão aí continuando a roubalheira)
    Ele absolveu Claudia Cruz, mulher do maior bandido da República contemporânea, Eduardo Cunha, e pega comprovadamente gastando fábulas de dinheiro lavado pelo marido, por que tem o coração generoso.
    A nós brasileiros, isso é digno de um legítimo portador do diploma de “besta-fera” e não de ” poderosa espada”, pois rasgou a Constituição Federal em vários pedaços, e não vem montado em nenhum cavalo branco, mas num tanque de guerra para incendiar o Brasil. Ele me parece ser, na verdade, empregado do departamento de Estado dos EUA – o senhor das guerras e da fome no mundo ! Não tentem usar a imagem de um homem bom e de paz como o Chico Xavier, tampouco a de um espírito de luz como o de André Luiz, misturada com um protofascista, Maçon de carteirinha e dissimulado pela globo e pela mídia mentirosa ! Isso acaba por dar em Karma pesado !!!

  8. “No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes” Chico não escreveu este texto. Ele não cometeria este erro de escrita. Em meio a isto, é o correto. Sou espírita. Li toda a obra do espírito André Luiz e ele jamais fez previsões. Àqueles menos avisados alerto para que, sempre que se depararem com um texto citando um nome de determinado autor, se não houver a fonte, crédito (local de onde foi retirado) duvidem de seu conteúdo.

  9. Sérgio Moro???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Mas está claro, Moro não é líder, esse líder é Lula o pai dos pobres que fez o Brasil ser reconhecido como uma grande nação, tirou milhões da pobreza, e fez o Brasil ser passado a limpo como está ocorrendo. Corrige a matéria Chico Xavier previu o fenômeno Lula.

  11. Dr. Sérgio Moro não está realizando nada além do que lhe cabe fazer no exercício de um servidor do Poder Judiciário. A mídia tem feito muito sensacionalismo em cima do seu trabalho! Acorda brasil! Também ele não é nenhum salvador da pátria. A justiça existe para apurar e julgar os atos ilícitos praticados pelos cidadãos. E é isso, somente isso que ele tem feito. Nada mais! Ele não é nenhum Deus e está bem longe de sê-lo.

  12. Fico impressionado com a ignorância de um indivíduo que ainda consegue defender o maior ladrao da história do país, atribuindo lhe heroísmo é respeito. Que povo é esse? Sentem prazer em ser assaltados descaradamente com o fruto do seu trabalho sendo enviado de graca para beneficiar outros países apenas por interesses políticos pessoais?

  13. Esta mensagem do Chico Xavier existe sim e é bem verdade! O Juiz Sérgio Moro é a pessoa mais íntegra que o Brasil conheceu nos dias de hoje! Estamos em fase de mudanças e ele veio justamente para colocar ordem neste País que está sofrendo tanto com a corrupção e a falta de caráter dos nossos políticos! O brilhante Juiz Moro está muito bem amparado pelo plano Superior e por Deus e ele vencerá! Seremos uma Nação livre e seremos o coração do mundo, em que pese as besteiras que os infelizes descrentes postam aqui!

  14. Povo retardado que escreve essas besteiras do Juiz Moro, o único que teve coragem de acabar com a quadrilha e ajudar esses retardados que o criticam,ele poderia muito bem ter se omitido e deixado como está e pronto, o salário dele não ia mudar, ele não tem partido ,manda prender os que estão na alçada dele, agora se o Supremo é corrupto e não prende ninguém a culpa não é dele ! Agora vocês deveriam ter vergonha na cara de criticar um juiz íntegro igual esse ,querem que continue do jeito que estava com a quadrilha do PT no poder ,pois bem votem no Lula e nos Petistas na próxima eleição e vocês terão o que querem seus ignorantes !

  15. Como dizem, “Deus escreve certo por linhas tortas” e, assim, nenhum governo é um total fracasso. No Brasil pós-autoritarismo muito se fez pelo povo. Até Sarney com a sua “tablita deflacionadora” fez boa obra. Collor fez boa obra ao abrir a economia. Itamar o fez ao engendrar FHC e este resgatou a credibilidade da moeda. Lula quebrou paradigmas e Dilma, sem saber continua-lo, foi a “loucura”, descrita na Bíblia Sagrada, que deve permear toda organização humana. Moro vem cumprindo a sua missão de magistrado a contento, já que as provas existem, com a virtude de que o faz sem medo e Temer, ainda que por expedientes questionáveis, tem contribuído no sentido de que as grandes forças produtivas não se evadam do país. O Brasil em breve será grande exemplo de equilíbrio de forças e desenvolvimento humano.

  16. CUIDADO COM A MÍDIA ENGANOSA, NÃO TROQUE O EMBUSTE PELAS EVIDÊNCIAS, HOJE A MÍDIA TEM A MESMA FORÇA DOS TEMPOS PASSADOS QUANDO OS JUSTOS FORAM SUBSTITUÍDOS PELOS PECADORES. O BOM SENSO FOI SUBSTITUÍDO PELA PREPOTÊNCIA DOS CORRUPTOS POSICIONADOS NO TOPO DO FORO PRIVILEGIADO. LEI FRACA POVO POBRE!

  17. Essa carta EXISTE sim (seja ela “psicografada” ou nao). Existe um vídeo no Youtube onde o próprio Chico lê essa carta numa entrevista/palestra. Mas..Para mim, “o homem vindo de MG, e que pôs o Brasil nos eixos, depois da renúncia de Jánio etc, claro que se trata do primeiro general Mourao (o Mourao Filho), que marchou de MG para o RJ em 64, e graças a esse fato, o Brasil teve seu maior período de crescimento e glória (64-85)!! O período negro e turbulento vem após o período dos militares, ou seja, no período que estamos vivendo de 32 anos pra cá!!! E ‘o homem no cavalo branco com a espada na mao’ (*símbolos nitidamente militares, de soldados!) nao é Moro, mas sim algum militar, gen Mourao, ou Bolsonaro (até porque, Moro nao é nada ‘polêmico’, nem tao franco e corajoso, nem tao atacado pelos inimigos quanto Bolsonaro ou outros militares!). Espero que o fim da “profecia” nao esteja longe! Amém.

  18. Que TANCREDO (Velho babao, corrupto, comuna sem-vergonha!) que nada!!!!! Mem Moro também (apesar de ser um grande juiz!)… Substituam TANCREDO pelo Grande e nobfe GEN MOURAO FILJO (64)…E substituam MORO por BOLSONARO ou GEN.MOURAO!!! AÍ sim, a profecia faz sentido!!! #Bolsonaro2018! #VivaasFA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *