,

Ciclovia Tim Maia desaba no Rio de Janeiro

A ciclovia Tim Maia construída no governo Eduardo Paes, no Rio de Janeiro, desabou novamente. Em 2016 a mesma ciclovia foi alvo de uma grande polêmica quando causou a morte de um pedestre que caminhava por ela. O trecho por onde o homem passava caiu e por pouco não matou mais pessoas.

O CREA-RJ foi intimado para fazer análise estrutural da obra e emitir parecer sobre o ocorrido. Ficou constatado que em vários trechos a ciclovia Tim Maia apresenta problemas em seus pilares. Mesmo assim o carioca utiliza o lugar como lazer. Coisa típica de gente irresponsável.

Com as chuvas que atingem o Rio de Janeiro nesta semana, mais um trecho da ciclovia desabou. Parece obra feita de papel. O custo dessa obra foi exorbitante porém pelo que se vê deve ser mais uma daquelas obras investigadas pela Lava Jato.

Em nota, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que agentes da Defesa Civil estão seguindo para a Ciclovia Tim Maia para realizar a interdição do trecho da via entre São Conrado e a Barra da Tijuca.

No Rio de Janeiro, todas as obras realizadas pelo ex-prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral apresentam problemas estruturais e possivelmente superfaturamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *