,

Cinco mentiras que Michel Temer conta para roubar a sua aposentadoria

O Governo Federal vai roubar o direito de aposentar e dos aposentados. Barrar a reforma previdenciária não é dever de partidos políticos, é uma bandeira de todo povo brasileiro. O governo usa o argumento de estar quebrando privilégios de juízes para ganhar a simpatia da opinião pública e aliviar a pressão sobre os deputados federais.

É mentira! O governo não está cortando privilégios de ninguém. Ele quer apenas que o povo pague pelo rombo que foi feito após anos de ingerência e corrupção. O povo não pode pagar o pato de novo.

Cadê a FIESP que não protesta? Onde está o MBL pra denunciar as mentiras de Michel Temer?

O governo usa de outra estratégia maldosa. Afirma aos quatro cantos que quem não quer a reforma são os juízes e os petistas. Isso é outra mentira. O governo sabe que falar de mal de juízes e petistas traz simpatia.

Confira quem é o mentiroso na história da Reforma da Previdência. Que o Brasil precisa urgente de reformas, isso não há dúvidas. Entretanto deve começar com uma profunda reforma política e tributária. Essas duas o governo não quer fazer.

VEJA ABAIXO AS MENTIRAS DE MICHEL TEMER

 

 

Barrar a reforma neste momento é dever de todo cidadão brasileiro que se sente lesado pelo governo corrupto do PT, PMDB e PSDB.

 

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Como estamos vendo, o governo Temer, junto com seu grupo corrupto e privilegiados, tentam de toda forma, enganar e colocar nas emissoras de televisão, jornais, revistas, que a reforma irá melhorar para o trabalhador. ” Isso é pura mentira”. O que vai acontecer, é o trabalhador ficar sem a sua aposentadoria de vez, não haverá mais aposentadoria alguma.

  2. O Sr.Meirelles, que recebe uma aposentadoria astronomica, vem mentindo e desviando a população da sua real intenção. E fazer com que o trabalhador acredite nestas mentiras escandalosas. Nunca houve rombo na previdencia, e o governo não cobra dos devedores da previdencia, que são os banqueiros e os grandes empresários do ramo privado e mais ainda, das emissoras de televisão, e principalmente, da Rede Globo.

  3. Muitos parlamentares, estão com mal intencionados, em querer aprovar o mais rápido possível esta reforma absurda e cruel para a sociedade. Por isso, que o governo vem se desesperando com toda angustia de não aceitar esta reforma. Povo trabalhador, vamos lutar, não podemos aceitar uma barbaridade dessas, vamos ficar sem o nosso salário de benefício merecidamente e jamais, teremos aposentadoria por parte do trabalhador.

  4. Tem mais: é necessário uma reforma radical como por exemplo cortar todo tipo de aposentadoria de políticos e filhas de juízes “solteiras” etctal, icnlusive aquelas já concedidas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *