,

Cineasta estuprador oferece apoio a Lula

O cineasta estuprador de atrizes Oliver Stone está em alta em Hollywood, não pelos filmes que dirige, mas pelos crimes de assédio contra atrizes que não param de relatar denúncias contra ele. Stone tem os holofotes da justiça voltados para si.

No Brasil, Oliver Stone ganhou repercussão não pelos assédios que cometeu mas pela participação favorável em um manifesto assinado por ele favorável ao ex-presidente condenado Luís Inácio Lula da Silva.

Os petistas festejam nas redes sociais a assinatura de um astro de Hollywood que está sendo acusado e investigado pela justiça norte-americana por atentar contra a integridade das mulheres. É algo assustador.

As acusações contra Stone dão conta que ele assediava as atrizes convidadas para participação em seus filmes. Ele é autor de “Platoon” e “Wall Street – Poder e Cobiça”. A atriz Melissa Gilbert o acusa de ter investido contra ela quando foi apresentada para compor o elenco de suas produções.

A aproximação de Stone e Lula revela revela um pouco das articulações políticas do petista com perfis duvidosos do mundo das celebridades.

O manifesto assinado por Stone tem o nome “Eleições sem Lula é fraude”, uma tentativa da esquerda de macular o pleito em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *